Capítulo 87

9.2K 603 160
                                    

Ana Luiza 💋

Alguns dias se passaram desde o aniversário do Gustavo e de lá pra cá muita coisa mudou. Eu já estava praticamente terminando o primeiro período da minha faculdade e a maioria das minhas notas foram com médias altíssimas, isso me deixava orgulhosa de mim mesma, porque só eu sabia o quanto estava me dedicando e me esforçando pra que lá no futuro eu fosse uma médica excelente.

Meus pais estão mais unidos que nunca e é até bonito de ver o amor que um sente pelo outro, as vezes eu tenho a impressão que o tempo não passou pra eles, porque os dois tem uma química e um brilho no olhar que eu sinto como se tivesse acompanhado de pertinho o romance deles de anos atrás.

Inclusive eu devolvi o colar com inicial do meu pai para minha mãe, no começo ela recusou e disse que era um presente que ela havia me dado e que não era certo eu devolver. Mas eu não achei justo ficar com um colar que era dela e que representava o amor do dois, agora ambos usam os colares com as iniciais um do outro e eu só me apaixono cada vez mais pelos meus pais.

As duas grávidas do grupo andam brigando mais que tudo e ninguém aguenta mais essas duas, falando em gravidez o meu afilhado estava previsto pra nascer dia doze de janeiro e a Júlia tava surtando antecipadamente, enquanto isso a Bianca revelou que está grávida de três meses e que esse tempo todo o bebê estava escondido, já que ela não sentiu nenhum dos sintomas.

Hoje era sábado e isso significa que é dia de baile, confesso que estava morrendo de saudades, principalmente de beber até esquecer meu próprio nome e rebolar minha bunda a noite inteirinha. Resolvi me adiantar e separei a roupa que eu iria usar hoje, fui para o banheiro tomar banho e aproveitei pra lavar meu cabelo e passar uma máscara de hidratação.

Depois de alguns minutos terminei meu banho e saí do banheiro com uma toalha enrolada em volta do meu corpo e outra em volta do meu cabelo.

Me sentei em frente a penteadeira e tirei a toalha do meu cabelo, passei um protetor térmico e comecei a secar todo meu cabelo com a maior dificuldade, essa é umas das parte ruim de ter cabelão.

Depois de longos minutos eu terminei de secar meu cabelo e logo em seguida passei uma chapinha pra deixar ele mais escorrido.

— Preta? — Gustavo me chamou e eu olhei pra ele — Tô colando lá jaé? Preciso resolver umas paradas com os moleques! — falou e eu olhei pra ele de cima abaixo.

Gustavo estava usando uma camisa branca da nike, uma calça jeans preta e calçava um tênis branco também da nike. O cabelo cortado na régua e a barba por fazer junto com a sua correntinha de ouro, deixava ele ainda mais gostoso. Já sei onde vamos terminar no final desse baile.

— Tá bom! — dei um selinho demorado nele — Você tá muito gostoso, toma cuidado em Gustavo. — falei séria e ele deu risada.

— Eu é quem te falo essa porra! — negou com a cabeça e me deu outro selinho — Se for dançar hoje já sabe né? — perguntou e eu concordei sabendo que ele falava sobre eu não usar roupas que mostre a calcinha — Chama as meninas pra ir com tu, não quero que vá sozinha. — falou com preocupação.

— Pode deixar amor. — dei um sorriso.

Ele pegou a glock em cima da cômoda e colocou no quadril, depois pegou o celular e saiu do quarto logo em seguida.

Voltei a minha atenção para o espelho e comecei a me maquiar, passei uma sombra marrom e esfumei um pouquinho, fiz um delineado básico, coloquei cílios postiços e em seguida passei um iluminador nos pontos exatos do meu rosto.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora