Capítulo 50

17.1K 883 58
                                    

Ana Luiza 💋

Acordei com a claridade do sol invadindo o quarto e me sentei sobre a cama coçando meus olhos, encarei um ponto aleatório do quarto e comecei a refletir sobre tudo que aconteceu ontem.

Confesso que estava feliz em finalmente ter encontrado meu pai, mas eu ainda estava confusa e preciso colocar todos os meus pensamentos em ordem pra ter uma conversa séria com ele, até porque não fui a única a ser privada da sua própria história.

Respirei fundo e peguei meu colar em cima da cabeceira da cama, olhei fixamente pra ele e tomei a coragem que eu precisava pra correr atrás da minha verdadeira história, afinal se minha mãe quis que eu encontrasse meu pai, é porque algo de bom tem nele.

— Posso saber o que minha pretinha tá pensando? — escuto a voz do Gustavo e saio dos meus pensamentos.

— Era sobre toda essa história envolvendo o meu pai. — olhei pra ele deitado ao meu lado.

— Tu decidiu o que vai fazer? — perguntou.

— Eu quero conversar com ele, eu preciso saber de toda minha história! — falei e ele me olhou com um sorriso no rosto.

— Eu tô muito orgulhoso de tu. — sentou na cama e beijou minha testa.

— Obrigada meu amor. — dei um sorriso e abracei ele com força.

— Já disse que sempre vou estar do seu lado pô! — colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Será que você pode falar com ele pra vim aqui? Eu quero conversar com ele em um lugar mais calmo e longe de olhares curiosos. — perguntei meio receosa.

— Claro que posso, inclusive vou fazer isso agora enquanto tu toma seu banho. — deu um selinho em meus lábios e eu concordei após ele se afastar.

— Então tá bom! — dei outro selinho em seus lábios e corri para o banheiro.

Assim que cheguei no banheiro tirei toda minha roupa e entrei no box, liguei o chuveiro na água fria e comecei a tomar meu banho, aproveitei logo para levar o cabelo já que ele ficou surper grudento e suado por causa do baile de ontem.

Fiquei alguns minutos debaixo da água fria e assim que percebi meus dedos meio enrugados de frio eu desliguei o chuveiro e saí do box.

Peguei minha toalha no lugar de sempre e voltei até o quarto com ela enrolada no meu corpo e com outra enrolada no meu cabelo.

— Pensei que iria morar lá dentro. — Gustavo gastou e eu dei risada.

— Eu precisava dar mais uma relaxada antes te ter a conversa que vai mudar minha vida, aliás conseguiu falar com ele? — perguntei me referindo ao Cobra.

— Consegui, pelo tempo que tu demorou no banho ele já deve tá chegando. — falou e concordei.

— Então vou me adiantar porque ainda preciso dar um jeito nesse cabelo. — apontei para meu cabelo e ele deu risada.

— Jaé, vou esperar na sala pra caso ele chegue tá? — me olhou e eu concordei.

Assim que ele saiu do quarto eu fui até o guarda roupas e como de costume o clima tava bem quente, então eu vesti uma calcinha de renda preta, um short jeans e um cropped de crochê rosa e lilás.

Voltei até o quarto e tirei a toalha do meu cabelo deixando estendida sobre a cadeira, passei o leave-in em todo meu cabelo e depois comecei a desembaraçar com a ajuda de um pente. Após terminar deixei ele secar naturalmente, passei desodorante e um pouquinho do perfume do Gustavo.

Atração Perigosa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora