Capítulo 36

1.8K 147 22
                                    

      Duas horas haviam se passado desde que eles estavam dormindo juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Duas horas haviam se passado desde que eles estavam dormindo juntos. Quando Hugo acordou, Kelly acabou acordando também, porque sentiu vontade de ir ao banheiro. Ela levantou correndo, indo até o banheiro. Fez xixi e ele a esperava na cama, pensando em levá-la para sair, uma vez que ambos ficavam muito tempo em casa. Apesar de amar ficar com ela na cama, sabia que uma hora ou outra teriam que dar uma volta, fazer algo diferente.

- Está tudo bem? - Perguntou ele, quando ela voltou do banheiro.

- Sim, tudo tranquilo. - Falou ela sorrindo, indo para cama.

- Então, quer sair? Dar uma volta por aí? - Perguntou ele, esperando que ela quisesse mesmo sair.

- Claro. Tem um lugar em mente? - Perguntou ela, deitando na cama.

- Que tal, cinema? - Sugeriu ele, falando o primeiro lugar que pensou.

- Pode ser, mas agora, eu quero sentir você dentro de mim. - Falou ela, com um tom safado.

- Só se for agora! - Disse ele animado, beijando-a com paixão.


     Uma hora depois de fazerem amor, arrumaram-se e saíram de casa. Kelly estava no lado do motorista no carro, cantarolando baixinho a música que tocava na rádio. O Metamorfo, dirigia sem pressa, apenas aproveitando como sempre, a companhia dela. Adorava ouvi-la cantar, mas sempre fingia não perceber, porque ela tinha vergonha de cantar em voz alta. Era tão fofa com vergonha.

       Ao chegarem a cidade, eram 7h40, haviam poucas pessoas na rua. A maioria jovens, em grupinhos bebendo cerveja, fumando cigarro e com garotas. Passaram a igreja, seguindo para o cinema mais próximo que por acaso, era perto mesmo. Hugo estacionou o carro em uma vaga e desceram. Ela desceu e esperou por ele, que ao sair do carro, foi até ela, pegando sua mão como um casal normal de namorados. Seguiram para o cinema.

      Uma fila de umas doze pessoas os fazia serem os últimos. Outra vez, a maioria jovens e alguns adolescentes. Quando chegou a vez deles, Kelly pediu pipoca doce, um chocolate, balas e um refrigerante grande. Ele pediu refrigerante e pipoca com manteiga. Pagou tudo e pegou os bilhetes. Era um filme de comédia romântica que ela escolheu. Por ele, veriam um filme de terror que estava em lançamento, mas sabia que não era o estilo dela. Então, apenas deixou-a escolher.

       Entraram na sala de cinema, subiram as escadinhas, procurando a letra e numeração, que seriam seus assentos. Estavam lá no meio. K10 e K11. Sentaram, ele colocou o copo dele na cadeira, no espaço que tinha para isso. Ela sentou-se ao lado, no K10. Ela deu umas beliscadas na pipoca dele, Hugo riu pensando:

"E depois se nega a pegar uma porção de pipoca salgada, mas fica comendo da minha. Mulheres." - Pensava ele, dando um beijo na mão dela.


A prisioneira do Metamorfo - Livro 1Where stories live. Discover now