Capítulo 78

688 70 6
                                    

       A Híbrida ficou surpresa de ver algumas pessoas que ela conhecia: O senhor do posto de gasolina, o pediatra, o clinico geral, a moça da padaria e a senhora da loja de vestido de noiva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       A Híbrida ficou surpresa de ver algumas pessoas que ela conhecia: O senhor do posto de gasolina, o pediatra, o clinico geral, a moça da padaria e a senhora da loja de vestido de noiva. A igreja estava quase vazia, mas não importava porque quem ela amava, estava à sua frente ao lado do padre e sua menininha estava em sua barriga.

      As pessoas aplaudiam assim que eles entraram e depois os ruídos foram substituídos por uma música. Não era a típica música de casamento, o que era um alívio, era A Thousand Years de Christina Perri. Mas assim que começou a tocar, Kelly se emocionou. Ela ganhou um buque de noiva que era feito de rosas brancas em um laço verde.

  

       Lentamente ela foi desfilando da entrada da igreja, em sentido ao altar. Hugo estava de pé, esperando por ela. Aquele momento estava mexendo com ambos, ela sabia que eles não eram mais humanos, porém era lindo estar em uma igreja, sendo que era um lugar que ela sempre gostou. Em seus pensamentos, ela não era digna de estar na presença de um lugar celestial, mas ela dispensou esses pensamentos e focou unicamente em seu amado. Guardando em sua memória aquele momento único que mudaria sua vida dali em diante.

         Kelly usava um vestido azul, ele era um pouco a baixo do joelho. Tinha um decote coração, uma tira que era transversal, o vestido marcava sua cintura e fica solto a baixo, disfarçando sua barriga de grávida, porém, não por completo. Seus longos cabelos castanho-escuros, estavam soltos, sua maquiagem borrada e o salto era preto, elegante e casual. Ela estava linda!


       Chegando ao altar, ela deu a mão para o seu Metamorfo que sorriu para ela, ficando ambos virados de frente para o padre. Ela pousou seu buque no balcão. A cerimônia não foi exatamente longa, porém depois de um lindo discurso do padre, eles iniciaram os votos. Primeiro foi ele, fazendo-a ficar ainda mais nervosa:

- Minha coisinha linda, obrigado por ter dito sim, porque eu não seria o cara mais feliz do mundo essa noite se ouvisse um não. Você está tão linda, às vezes você me pergunta como está e eu não sei o que dizer, porque por mais que eu tente te convencer de ver a mulher linda e maravilhosa que você é, você simplesmente não acredita. Então, entenda meu amor, eu te amo exatamente como você é. Não há nada que eu mudaria em você, porque eu amo você exatamente assim, como você é. - Ele respirou, dando um beijo em sua mão e tentando acalmá-la, porque ela chorava muito.

- Kelly Miller, o dia em que nos conhecemos foi excepcional. Eu lamento tê-la feito passar por momentos de sofrimento e por tantas outras situações, porém eu vejo o quanto isso tornou você uma mulher ainda mais forte. Minha vida é incrível e com você ao meu lado, todos os dias são uma nova chance de ser feliz. Eu sou o cara mais feliz do mundo, porque sei que todos os dias que eu acordar, eu terei a mulher mais bonita, inteligente e incrível de todas. O seu sorriso muda tudo. Porque quando você sorri, é como se o verão me desse um abraço. Seu cheiro me deixa relaxado, seu carinho me faz relaxar e você tem métodos de me deixar louco. - Disse ele sorrindo com malícia, fazendo-a corar e rir também.

A prisioneira do Metamorfo - Livro 1Where stories live. Discover now