Capítulo 51

1.2K 92 13
                                    

      Os primeiros raios de sol adentraram as janelas do quarto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

      Os primeiros raios de sol adentraram as janelas do quarto. Kelly se mexeu acordando Hugo. Ele a abraçou, puxando para mais perto dele na cama. Era diferente estar na casa dessa forma. Com tudo aberto e comum como numa casa normal. Eles se beijaram e Kelly começou a beijar o peito de Hugo e esse ficou excitado. Ela o tirou das cobertas, masturbando seu pau que estava duro ao seu toque. Ela o abocanhou e começou o sexo oral, caprichando na chupada.

       Depois de duas horas de amor, eles finalmente decidiram levantar e começar o dia. Juntos, prepararam o café da manhã. Mas hoje, Kelly queria cereal com frutas e leite. Hugo comeu nove torradas de presunto com queijo e café. Depois de comerem, Kelly ficou fazendo uma faxina na casa, enquanto Hugo dava um jeito nos corpos do porão.


      Assim a manhã passou rápida. O Metamorfo levou os corpos em um saco preto de lixo lá para fora. Fez uma pilha com madeira e os queimou. Não foi fácil limpar o porão, Hugo teve que esfregar até as paredes onde respingara sangue. Mas ele preferiu ficar com esse trabalho mais pesado, pois Kelly podia ficar mal em ver os corpos.

       No almoço, Hugo a convidou para comer fora e ela como estava cansada aceitou. Tomaram banho juntos enquanto conversavam sobre quando teriam uma vida que desse para considerarem "normal". Após o banho, se vestiram e saíram de casa. Hugo verificou tudo, tendo cautela em ter deixado bem fechado para que o mesmo não se repetisse. Os corpos ainda queimavam quando eles entraram no carro.

- Onde quer comer, amor? - Perguntou ele, deixando-a escolher.

- Não sei, pensei em algo diferente. Que tal comida mexicana?

- Sério? - Ele achou estranho, nunca gostou de chilli ou guacamole.

- Se não quiser, tudo bem eu entendo. Vamos a outro lugar, sem problemas. - Disse ela.

- Comida mexicana está ótimo. - Ele sorriu, dando um beijo de leve em seus lábios.


        No caminho para cidade, Hugo dirigia tranquilo a uma velocidade baixa. Kelly ao seu lado escolhia um canal de rádio para ouvir música. Conforme trocava, ela achou algo que parecia gostar. Ela ouvia a música animada tocar, era PUSH BACK de Ne-Yo, Bebe Rexha, Stefflon Don, ela balançava o corpo lentamente ao ritmo da batida. Ela gostava de estar ali com ele, eles estavam bem e Kelly se sentia cada dia mais apaixonada por Hugo. Ele por sua vez pensava:

"Sou sortudo, tenho a mulher mais linda e amorosa do mundo. Espero que seja uma menina e tenha os olhos da mãe." 


         Chegando na cidade, ele seguiu caminho até pararem em um restaurante de comida mexicana. Ele no fundo torcia para não achar, mas acabou encontrando uma. Desceram do carro bem no fim da música. De mãos dadas, adentraram o local que até estava movimentando. Escolheram uma mesa no fundo, era grande e bem iluminada, perto da janela.

A prisioneira do Metamorfo - Livro 1Where stories live. Discover now