Capítulo III: Claire. - Carters e Rogers.

15 4 2
                                    

(na imagem: Claire Rogers)


Data Terrestre: 17 de Setembro


Levantei da cama irritada.

Era a terceira noite seguida que não conseguia dormir e isso estava acabando com o meu autocontrole de todas as formas possíveis.

Tudo bem que eu até dormi ontem no começo da noite, mas não estava em casa.

Voltei a deitar fechando os olhos e ouvindo a conversa na cozinha que parecia tensa novamente.

-Já falei que não quero falar disso Sharon. –Meu pai parecia cansado.

-Steve. Por deus, pensa no que tá fazendo com essa teimosia. –O silencio reinou por alguns instantes. –Não sei por que a sua implicância com a namorada dela, você não gostava do Drake e nós dois sempre soubemos sobre a Claire ser bissexual.

Isso não é verdade, só simplifica as coisas pro meu pai pensar assim.

-Sabe que esse não é o meu problema, mas... Com tantos garotos e garotas com vidas e famílias menos complicadas, por que a Claire escolhe esses dois? Um depois do outro? Não podia ter um melhor no meio?

-Essa pergunta foi séria ou está fazendo de conta que ela não cresceu no nosso meio? –Ouvi minha mãe se agitar, provavelmente meu pai fez aquela cara de não entendi. –Steve, você é o Capitão América e eu uma agente da Shield, nossa filha é uma mutante com poderes vastos que desde o nascimento convive com o Homem de Ferro, a Viúva Negra, o Hulk e a Wanda, que pode até alterar a realidade. Acha que a Claire cresceu em um ambiente normal para escolher uma namorada ou namorado normal?

O som de passos no corredor me fez abrir os olhos e encarar o quarto escuro, minha cabeça doía quando ouvi a voz de James ainda na frente do meu quarto:

-Peggy, se você puder, faz as pazes com o papai logo pra gente ir ao parque brincar juntos. –Sua voz estava um pouco chorosa e cabisbaixa.

Droga!

Levantei da cama e fui até a porta onde meu irmão ainda esperava.

-Vou tentar Jay, mas por hora, pelo menos hoje, talvez essa não seja uma boa ideia.

-Mas vai tentar depois que dormir direito, na casa da sua namorada?

Acabei rindo.

-Não repita isso pro papai ou ele vai achar que ando falando disso com você.

-Tá bom. –Ele saiu correndo para a cozinha e ainda pude ouvir James dizer calmamente. –Claire tá meio triste, quando essa briga boba termina?

Meu pai engasgou e minha mãe suspirou.

-Eu vou pra Shield, tenho uma reunião com o Fury e a Hill. –Foi tudo que ouvi meu pai dizer e nem dois minutos depois ouvi a porta fechar.

Troquei de roupa as pressas e sai do quarto direto para a cozinha, onde minha mãe parecia terminar de arrumar as coisas para sair, aparentemente o dia dela começaria mais cedo que o normal.

-Claire. Que bom que saiu do quarto, pode me ajudar com o James?

-Só conferir se ele pegou tudo pra escola?

-Isso. A Pepper vai deixar a Maria na creche e na hora da saída vai levar o James junto, eu e seu pai vamos ficar fora hoje.

-Eba! –Eu e minha mãe encaramos James que parecia ter ouvido sobre o aniversário de um colega. –Que foi? Dormir na casa da Maria significa que vamos poder brincar por mais tempo que o normal.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now