Capítulo LII: Laura - Folga?

2 1 0
                                    


Laura


Data Terrestre: 11 de Outubro


Saímos da cama bem mais tarde do que o normal.

Não era algo exatamente estranho com tudo que aconteceu nos últimos dias e, sendo sincera, foi bom ficar largada na cama sem ter nada para fazer ou se preocupar com alguma obrigação.

Fury nos colocou de folga completa por dois dias, então também teríamos amanhã livre, o que era mais do que esperávamos quando a semana começou. Na verdade, quando saímos para a missão de caçar os terroristas, tínhamos uma previsão de passar a semana inteira trabalhando como duas condenadas não apenas em missões variadas, como também como instrutoras.

Eu sei que no final vamos mesmo trabalhar muito, talvez até mais do que o normal, porém os dias de hoje e amanhã definitivamente eram folgas muito bem-vindas.

Claire bocejou pela quinta vez em dez minutos.

-Acho que precisamos levantar. –Ela comentou. –Não sei se consigo tirar outro cochilo de cinco minutos.

Concordei e ambas levantamos.

Apesar de estarmos deitadas já tínhamos tomado banho e trocado de roupa mais cedo, depois voltamos para a cama e ficamos enrolando. Notei o bordado na calça do moletom preto da Shield que ela usava e acabei sorrindo sem perceber, porque é óbvio, para qualquer pessoa inteligente, que Claire vai seguir os passos dos pais.

-O agasalho do Instituto fica bem em você. –Seu comentário me assustou.

-Como?

-Você fica bem de amarelo e azul, embora eu ache que laranja e preto também daria certo. –Vi um sorriso divertido se formar em seu rosto. –Para ser sincera, eu acredito que quem pode substituir o tio Logan quando ele resolver se aposentar é você.

-Substituir? –Do que diabos ela tá falando?

-Sim, como Wolverine.

-Não acho que serviria para a função. –E não sei se James realmente abriria mão do nome.

-Seu irmão já me disse que não tem exatamente um grande interesse em usar o nome, afinal ele só assumiria o manto se for para manter com uma pessoa minimamente decente. E nos últimos dias me ocorreu que você seria uma ótima substituta para o nome, pelo menos em comparação com as outras opções em geral.

-Mesmo que você diga isso, será que meu pai um dia vai se aposentar?

-Pergunto o mesmo sobre os meus pais às vezes, não que essa seja a questão, certo?

-Não sei, você vai pegar o manto do Capitão?

-Do meu pai? –Assenti. –Nunca pensei sobre isso, sabe? Para mim, não sou uma candidata a Capitã América, sou a Stardust.

-E com quem ficaria o posto do seu pai?

Claire deu de ombros.

-Às vezes acho que vai ficar com o meu irmão ou com o Elijah Bradley, talvez a filha do tio Bucky ou do Sam.

-Elijah não é o neto do Isaiah, o cara que passou por experimentos para replicar o resultado do seu pai?

-Ele mesmo.

-Ele tem poderes ou algo do tipo?

-Uma transfusão de sangue do avô fez essa parte a alguns anos atrás, embora eu ache que ele tem o coração necessário mesmo sem isso. –Notei que ela falava sério sobre não pegar o manto do pai.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now