Capítulo XIII: Conversas e Pedidos Diferentes.

10 2 5
                                    


25 de Setembro


Laura acordou sozinha na cama do próprio apartamento, mesmo que lembrasse de ter dormido com Claire ao seu lado.

Ela agarrou o lençol e foi até a porta do quarto, onde viu Claire com o celular encostada no sofá da sala. A loira usava alguma camiseta larga para dormir e calcinha, o que fez a morena ficar vermelha de vergonha. Ela ainda não tinha se acostumado com a rotina dos últimos dias.

Apesar de na última semana Claire dormir quase todas as noites ali, as duas vinham dividindo o tempo entre os seus afazeres, não que isso facilitase para Laura mesmo quando ela tentava recordar o que exatamente vinha acontecendo.

Claire ia para o colégio todos os dias pela manhã, enquanto Laura seguia para a Shield ou para o Instituto (normalmente com uma carona de Tália). Depois a loira pegava o irmão, James, e Maria na escolinha e ia para casa onde cuidava não apenas dos dois, mas de quase todas as crianças da rua. Enquanto isso Laura ou cuidava de treinamentos na Shield ou no Instituto.

Quando a noite caia Claire levava cada criança para a sua casa, cuidava de dar banho em Maria e seu irmão, além de arrumar a comida dos dois. Depois, quando não era Pepper a ir buscar os dois, ela acompanhava o carro da Stark Inc. até a torre Stark e deixava os dois no andar da família antes de ir até o apartamento de Laura.

Normalmente já era vinte e uma horas quando as duas se encontravam no apartamento depois de um longo dia de estudos, trabalho e responsabilidades.

Isso porque duas vezes por semana Claire ainda tinha que ir para a Shield e para o Instituto com os mais novos para os treinamentos de rotina e no fim de semana as duas estavam ficando encarregadas de cuidar do dois e de todas as crianças da rua.

Laura sempre ficava se perguntando que tipo de super-heroína a namorada era, mas era sempre interrompida pelos olhares que Claire lhe lançava. Como agora enquanto ela estava no celular aparentemente em uma conversa séria, e ainda conseguia olhar para Laura com uma expressão cheia de carinho e malícia.

A morena engoliu em seco e segurou o lençol em volta do corpo com força antes de ir apressada para a cozinha atrás de água. Assim que terminou de tomar a água e estava voltando para o quarto sentiu a mão de Claire envolver seu pulso.

-Tudo bem, eu passo os detalhes para ela. Até mais. –E assim que a ligação foi encerrada sentiu o braço da loira envolver sua cintura. –Temos uma missão de auxílio para quinta-feira com meu pai e alguns outros.

Laura precisou se concentrar quando Claire enterrou o rosto na curva do seu pescoço.

-Com o seu pai?

Claire riu.

-Aparentemente ele montou a equipe e você não é a primeira a se surpreender. –Claire apertou o abraço na cintura da namorada. –A cama está vazia...

Laura sentiu o rosto queimar e olhou para o relógio, não era nem mesmo meia-noite.

-Pensei que ia dormir. –E mesmo sem chances de argumentar com Claire ela tinha que tentar.

A loira deu uma risada curta.

-Eu já dormi um pouco e depois disso ainda posso dormir um pouco mais.

Laura suspirou.

-Você é terrível.

-Sabia disso quando começamos a namorar.

A morena riu.

-Verdade. Erro meu.


====================X====================

Marvel Universe: All Different WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora