Capítulo LXIII: After Party.

1 1 0
                                    

15 de Outubro

Rebecca nunca acreditou que sairia de uma festa tão tarde daquele jeito e definitivamente não pensou que Conner e Tristan dariam seus telefones para trocar mensagens com ela. Talvez estivesse na hora de rever algumas crenças antigas; deixaria para fazer isso quando estivesse sóbria, até porque ainda tinha que encarar Ollie.

Pensar em seu irmão furioso no quarto que dividiam desde que nasceram a desanimou, especialmente com a perspectiva de um Oliver totalmente irado a esperando para uma briga, algo que não teria feito diferença a dois dias, só que agora fazia. A garota sabia que parte daquele comportamento era culpa dela, não podia negar sua responsabilidade naquilo. A questão era: tomar uma atitude para melhorar as coisas para si não acabaria sendo pior para seu irmão?

Estava no meio do caminho com aquela pergunta girando em sua cabeça quando Ororo a parou no corredor do dormitório dos alunos.

-O que houve? –Ela definitivamente não precisava de um problema naquele momento.

-Venha comigo.

Ela concordou, sem saber se aquilo era bom e as duas seguiram para outro corredor dos alunos, dessa vez mais próximo do corredor onde os quartos dos professores ficavam e muito mais longe do seu quarto.

A mutante negra abriu a porta e mandou a garota entrar, fazendo Rebecca dar de cara com um quarto normal, com uma cama grande, uma escrivaninha com cadeira, uma poltrona, um guarda-roupas e um banheiro. Também havia muitos sacos pretos em torno dos pés da cama e algumas caixas mal fechadas.

-O que viemos fazer aqui?

-Esse é o seu novo quarto. –Ororo disse observando a reação confusa da garota. –Emma decidiu que você vai dormir aqui a partir de hoje, por isso já pegamos as suas coisas no quarto que dividia com Ollie e trouxemos. Amanhã, se você quiser, podemos ajudar a organizar as coisas, por hora apenas colocamos uma roupa de cama limpa no colchão.

-Isso... Espera. Por quê?

-Para te ajudar.

-Ajudar?

-Você conversou com Logan, acha que ele não contou para Emma sobre isso? Ou que ela não desconfiaria quando entreguei seu pedido para participar das aulas de literatura avançada e mecânica? O que me lembra... –Ororo sentou na cama sem se preocupar. –Por que não as aulas de introdução a magia? –Rebecca recuou um passo. –Alguma relação com a professora ser a Alexis? –A garota negou, um pouco desesperada, então a mutante do clima esperou.

Foram longos segundos em que a jovem LeBeau não conseguia olhar nos olhos da mulher mais velha e continuava a forçar o corpo contra a parede, como se aquilo pudesse de alguma forma desviar o assunto ou fazê-la escapar, talvez até conseguir que a outra esquecesse a pergunta.

Não aconteceria, Becky sabia disso.

-Não quero outra coisa esquisita na minha vida.

-Coisa esquisita? –A Monroe encarou a garota por algum tempo até compreender algo. –Ser mutante não é estranho Rebecca. –Não havia censura na voz de Ororo, que estendeu a mão para a mais nova. –Sente aqui. –Ela indicou o lugar ao seu lado e a garota obedeceu, enquanto mantinha sua mão na da professora. –Ollie sabe? –Uma negativa. –Alguém sabe? –Outra negativa. –Tudo bem, não é algo para se envergonhar.

-Todos esperam que eu faça parte, como meus pais. Eu...

-Você não é seus pais. –A frase fez a garota encarar Ororo surpresa. –Sua mãe, por algum tempo, também renegou seus poderes e desejou com todas as forças que eles sumissem. Infelizmente para muitos mutantes, não há cura para o que somos, apenas aceitação e, com alguma sorte, uma vida normal. Mesmo assim, você não é a primeira aluna do Instituto a não querer ser uma mutante e, receio dizer, não vai ser a última.

Marvel Universe: All Different WorldKde žijí příběhy. Začni objevovat