Capítulo XXVII: Weapon.

2 1 0
                                    


Data Terrestre: 07 de Outubro


Assim que Emma terminou de verificar a contabilidade e os documentos de regularização do Instituto suspirou cansada.

Estava cheia de trabalho e tensa.

Para piorar Christine agora passava mais tempo no apartamento de Andrew que no Instituto e apesar de amar o garoto não gostava nada de ter a filha longe de si.

Tocou a pequena flor de madeira sobre a gaveta da mesa antes de empurrá-la, revelando assim o pequeno compartimento secreto da mesa de madeira, um de muitos. Pegou a pequena caixa de veludo preto e abriu encarando as alianças do seu casamento. O único que teve e aquelas eram uma das únicas provas, além de Christine, de que aquilo havia acontecido um dia. Acontecido por amor, ao menos de sua parte.

Suspirou guardando a caixa no compartimento quando ouviu as batidas na porta.

-Entrem. –Assim que a porta abriu viu Rose e Cara entrando como quem havia acabado de acordar, por isso levantou indo até as duas e as abraçando. –Meus amores, vocês dormiram?

-Sim. –Rose parecia ainda dormir.

-Eu acordei ela. –Emma encarou a filha do meio. –Fui dormir antes da meia-noite ontem, por isso achei que podia começar um pouco mais cedo do que o previsto

Emma olhou para o relógio no próprio pulso confirmando que era dez para as nove horas, mas para Cara dormir mais de oito horas sem precisar receber uma ordem era algo raro.

-Já tem todos os resultados e materiais?

Cara assentiu.

-Sim, inclusive comecei a injetar os esteroides especiais na Rose ontem com a supervisão o papai.

Emma suspirou, especialmente ao notar que Cara não parecia mais nem um pouco sonolenta como quando entrou na sala.

-E o Hank acha que já podem fazer o processo de infusão do adamantium?

-Ele disse que como os exames e os materiais estão prontos é o melhor ou a Rose vai ficar me enchendo a paciência por todo o tempo restante da minha vida.

A mulher suspirou vencida diante do argumento da filha.

-Tudo bem, avisem o Logan, o James, a Laura e a Christine que vão começar o processo de infusão hoje e me esperem na sala de procedimento. Se o McCoy estiver junto podem inclusive começar os preparativos, mas só podem começar quando eu chegar.

As duas garotas assentiram.

-Vou colocar o soro para Rose já que ela tem que estar em jejum, então pode me levar alguma coisa para comer?

A mulher riu.

-Apenas faça o que falei e eu levo.

As duas garotas concordaram e saíram apressadas pela porta.

Emma voltou a sua mesa e sentou na cadeira fechando os olhos, ela se concentrou na mente de cada um dos professores com quem falaria: Jean, Scott e Ororo.

"Desculpe se estou interrompendo algum assunto pessoal de vocês, só preciso informar que Cara e Rose vão começar o processo de infusão do adamantium hoje. Como vocês disseram que queriam ser informados quando elas tivessem todos os resultados e materiais para começar estou avisando."

Uma onda de choque e surpresa ressoou na mente de Emma antes da primeira resposta chegar.

"Era para avisar com antecedência Emma, não faltando cinco minutos. Você não tem juízo para deixar suas filhas fazerem isso?" Emma se sentiu frustrada com as palavras de Scott.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now