Capítulo LXXVI: Com Amor, Dazzler.

9 1 1
                                    

(na imagem: Tommy Maximoff)


20 de Outubro


Alison Blaire suspirou exausta.

Adorava fazer seus shows, ver o público gritando de forma frenética e animado a cada passo das suas apresentações, era revigorante em muitos aspectos e isso sempre a fazia feliz. Mesmo assim a mutante popstar tinha que admitir que em alguns momentos não conseguia seguir com a mesma energia de cinco anos atrás e que talvez precisasse mesmo rever algumas partes de suas apresentações, já que, mesmo com todo o cuidado que tinha, seu corpo não era o mesmo de quando começou sua carreira e podia suportar de maneira quase ininterrupta por um mês quase inteiro de shows.

-Temos dez minutos antes da sessão de autógrafos e seguir para a emissora onde a entrevista vai acontecer. –John se aproximou da mulher, preocupado. –Acho melhor aproveitar esse tempo para descansar, posso chamar a equipe de maquiagem para cuidar dos detalhes.

-Não, eu preciso tomar um banho antes, pode me acompanhar e contar o que descobriu sobre Edith Vargas? –O rapaz assentiu e seguiram para o banheiro do camarim, com ele parando na porta. –Sei o que quer dizer e concordo, ficamos em cima do horário, mas organizamos tudo as presas, não têm muito o que fazer sobre isso.

-Apenas acho que você realmente precisa de uma folga de verdade, não parar suas apresentações oficiais por uma semana e continuar ensaiando e compondo sem parar. Prefiro até que use esse tempo para ficar com o seu namorado sem fazer nada além de matar o tempo, contanto que descanse, e sei que o senhor Ryan concorda com isso.

-Eu sei, vamos ver isso depois que terminarmos o dia de hoje.

O rapaz concordou, sabendo que não havia nada a ser feito naquele momento.

-Edith Vargas é uma jornalista especializada em comentar e investigar a vida das celebridades; ela começou a carreira como uma repórter de rua que corria atrás de informações sobre política e acabou ganhando notoriedade quando descobriu o caso de um senador com uma atriz de fama média a uns vinte e cinco anos, depois de começar a seguir os passos da mulher em questão. Suas habilidades para investigar políticos logo se provaram úteis para os jornais de fofoca e em dez anos ela passou de uma repórter que corre atrás da notícia nas ruas para um dos maiores nomes dos programas de fofoca com fontes confiáveis em todos os lugares, apesar disso Edith é considerada uma pessoa séria e que leva sua função de mexer com a vida alheia como algo além do óbvio sempre que possível.

-Isso confirma o que Emma me disse mais cedo, sobre ela provavelmente já saber sobre o James, o que me leva a perguntar como o programa vai abordar isso.

-Ela também é mãe de quatro jovens. Um rapaz casado, que vai ser pai em alguns meses; outro rapaz gay, que cuida da casa e dos avós para os pais; uma garota trans, que foi apoiada pela família em especial a própria Edith, que fez questão de que o então filho tivesse todo o apoio médico e psicológico para uma transição segura em todos os aspectos; por fim, uma menina de dezesseis anos que não têm nenhum perfil divulgado para pesquisa.

-Então ela é uma boa pessoa ou, ao menos, uma mãe preocupada e protetora, com isso eu posso lidar.

-Tem algo mais que queira saber sobre ela?

-Não John, por hora eu tenho todas as informações que poderia pedir e que me interessam. –Alison saiu do banho e voltou para a sala onde as roupas e a maquiagem estavam. –Chame as garotas, já estamos nos atrasando e não tenho condições de cuidar da minha maquiagem hoje.

O rapaz assentiu e saiu enquanto Dazzler se sentava na cadeira com uma roupa um pouco menos chamativa que a do show, mas ainda a sua cara enquanto pessoa pública e uma celebridade.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now