Capítulo LVIII: Interview.

1 1 0
                                    


12 de Outubro


Harrelson e Brant estavam preocupados e tensos na frente das câmeras.

Nathalie Everhart e Olivia Colton monitoravam tudo atrás das câmeras para ter certeza que nenhum vídeo sairia na hora errada ou seria adulterado.

Enquanto Keith Jones e Zhou Fao-Kun não paravam de revisar os enquadramentos e dar uma ajuda extra para as colegas de trabalho.

As duas equipes estavam agindo como uma e isso assustou os outros, já que normalmente as emissoras eram rivais.

Keith olhou para Rose e Tom sentados nas poltronas, prontos para uma guerra; ele respirou fundo e encarou Zhou dedicando uma oração silenciosa pelo sucesso daquele trabalho.

Milhões de televisores estavam ligados nas duas emissoras em algo que, no futuro, ficaria conhecida como uma das maiores noites da televisão americana. Eles não tinham como saber naquele momento que mais de setenta por cento do país estava assistindo ao programa desde o começo.

Ou o quanto as coisas ficariam estranhas nos meses seguintes.


==========X==========


-Boa noite a todos que estão nos assistindo, eu sou Edith Vargas, sua apresentadora favorita para deixar celebridades em saias-justas no Talk with the Vipers. –Uma mulher de traços latinos, com cabelos e olhos escuros começou.

-E eu sou Riley Kent, perito em histórias investigativas das mais simples às mais bizarras no America Search. –O homem de pele negra tinha cabelos escuros e olhos castanhos. –Estamos aqui essa noite para conversar com Tom Harry e Rose Brant que acompanharam e conversaram com as duas garotas que estiveram no foco da mídia essa última semana.

-Exatamente Kent, especialmente depois daquele atentado terrorista horrível. –Edith encarou os dois colegas como uma predadora. –Então, como foi essa experiência?

-Antes de mais nada boa noite a todos. –Rose tomou a frente enquanto Tom se preparava para o possível massacre. –E foi uma experiência muito interessante.

-Precisamente. –Harrelson sorriu para a câmera. –Nós fomos muito bem recebidos e tivemos muitas perguntas respondidas, embora algumas coisas definitivamente tenham ficado na ilha de edição.

-Muito pesado? –Kent arriscou.

-Não a maior parte. Só que nós estamos falando de adolescentes menores de idade, então não é fácil. –Tom concluiu.

Os dois apresentadores trocaram um olhar confuso.

-Menores de idade? –Edith recuou um passo na sua postura confiante.

-Sim. –Brant sorria. –Claire fez dezesseis anos em julho e Laura faz dezoito apenas no próximo ano. São menores de idade, assim como algumas outras pessoas que conhecemos e lidamos nesse período, então precisamos censurar alguns rostos ou retirar alguns trechos.

-Principalmente para o conteúdo que vai ao ar agora, embora algumas coisas vão para os especiais da internet. –Tom completou.

-E vocês nunca trabalharam juntos antes? –Kent desviou o assunto por um momento.

-Não. Eu conhecia o trabalho da Brant, afinal é difícil não gostar de um trabalho bem-feito, mas a conheci de fato na segunda-feira.

-E eu admito que sou fã do Tom, não tanto quanto a Claire, obviamente, então foi um prazer e uma honra poder compartilhar um trabalho tão interessante com ele.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now