Capítulo XLII: Tony - A Repórter Genial e o Idiota Fracassado.

5 1 0
                                    


Data Terrestre: 09 de Outubro


-Eu ainda não acredito que vamos mesmo fazer isso. –Vi Pepper rolar os olhos diante da reclamação repedida de Mary Jane.

-Acredite ou não, nenhum de nós está muito à vontade com isso tudo. –Todos se surpreenderam no momento em que Emma passou pela porta acompanhada de Hill.

Provavelmente estavam tão preocupados com a entrevista que nem notaram quando Jarvis avisou da chegada das duas a menos de dois minutos, mas eu tinha ouvido.

E também tinha ativado a câmera do elevador, então eu sabia que a Rainha Branca tinha falado de algumas coisas potencialmente problemáticas para os próximos dias.

Suspirei cansado só de imaginar os desdobramentos possíveis daquelas questões.

-Desculpem a demora, eu realmente não estava esperando uma entrevista justamente hoje. –Hill parecia mais cansada do que eu achava saudável mesmo para uma das chefes da Shield. –Eu não sabia bem o que vestir, então preferi usar o uniforme de trabalho mesmo, só troquei por um limpo.

-Não é um problema minha querida, afinal nossas roupas serão os menores dos nossos problemas nesse jogo de gato e rato com os entrevistadores. –E eu sabia que Emma tinha razão, assim como não pude deixar de notar que seu conjunto de terninho e calça branca tinha uma camisa preta de seda como contraste com os óculos de estilo fashion que Claire deu de presente do Natal.

Curiosamente eu estava usando os que minha afilhada me deu na mesma ocasião.

-Pensamos igual. –Comentei apontando para o meu acessório e a Rainha Branca me sorriu de forma educada.

-Quando é sobre a nossa afilhada sempre pensamos igual.

-Você não fica com ciúme nessas horas? –Ouvi MJ cochichar para Pepper e me perguntei o que ela tinha na cabeça para perguntar isso.

-Não, eles são competitivos demais pela atenção da afilhada para que isso me preocupe. –Felizmente minha mulher é uma pessoa racional e inteligente.

-Então, onde estão os carrascos da mídia Stark? –Eu acho que deveria agradecer que Emma estivesse ignorando as piadas.

Apontei para a porta que levava a uma sala social onde eu ou Pepper normalmente lidávamos com investidores.

-Achei melhor deixar nosso espaço familiar livre da bagunça já que nossos convidados podem precisar circular pela cobertura.

-Foi uma boa escolha. –Hill olhou ao redor parecendo incomodada. –Aliás, onde estão os filhos do Loki?

-Wolf está com a Alexa, então não tenho certeza de onde eles possam estar agora. Ur ainda está no quarto evitando o Daniel que está na sala de musculação passando tempo com o Tristan. Já o Jason saiu em um encontro com Max Strange e não voltou.

A Comandante suspirou.

-Encontro com o Strange é? Bom, podia ser mais complicado. –Ela olhou ao redor novamente. –O que estamos esperando para começar a entrevista?

Eu ia responder quando Peter passou pela porta apressado.

-Desculpa a demora Tony, mas parece que depois do atentado ninguém mais aceita um não do departamento de relações-públicas se não for diretamente meu. Esse pessoal não entende que vamos falar só quando e com quem quisermos? –Ele demorou um pouco para reparar nas outras pessoas ali, mas eu entendo a distração do cansaço. –Senhoras, desculpe a demora, não era a minha intenção deixá-las esperando.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now