Capítulo XXI: Sharon. - Somos Família, Estamos Juntos.

3 1 0
                                    



Data Terrestre: 02 e 03 de Outubro



Infelizmente a confusão gerada no colégio da Claire não foi contida nem mesmo com a intervenção em conjunto do Fury, Stark e Parker.

Havia ao menos uma dúzia de grupos anti-mutantes tumultuando os noticiários e a frente da Shield. Também havia um grupo de pais do colégio que não parava de cobrar informações de "como algo tão irresponsável aconteceu?" e informações sobre "por que nada estava sendo feito?".

A resposta para eles foi um "estamos conversando com os pais desses alunos e em breve marcaremos um encontro a fim de esclarecer a situação", o que não surtiu nenhum efeito, muito menos o que esperavamos.

Já o Tony decidiu fazer um pronunciamento como Vingador e bilionário, o qual foi apoiado por Peter. Só que apesar das palavras "filhos de amigos de longa data que são nossos sobrinhos e a minha afilhada" a quantidade de repórteres e "especialistas em assuntos mutantes" falando do assunto, criticando o que aconteceu ou criticando a posição da Shield diante de tudo não diminuiu nada.

Não que Peter e Tony não tivessem se empenhado ou que Fury não tivesse tentado usar seu olhar de intimidação, porque ele tentou, mas todos parecem sempre mais dispostos a crucificar pessoas como a Claire do que conversar.

O meu problema foi que com tudo isso não consegui ser dispensada para ver Steve e as crianças, mesmo que Hill e Fury estivessem realmente querendo me mandar para a casa. Mas como Daisy nos lembrou "a confusão só está começando e é bom dar um tempo para Steve e as crianças", mesmo que eu não imagine o que eles foram fazer depois de tudo que aconteceu.

Especialmente depois que alguém na escola ajudou para uma foto da Claire aparecer no noticiário da noite e com isso até mesmo os nossos vizinhos já devem estar sabendo de tudo, se duvidar alguns podem estar parados na frente de casa reclamando.

E eu gosto dos nossos vizinhos.

Os vizinhos da nossa rua são incríveis.

São boas pessoas que sempre pareceram gostar da Claire e de como ela era, sem nunca implicar com a aparente hiperatividade dela ou com a sua sexualidade.

Na verdade eles sempre pareceram gostar de cada aspecto da personalidade da minha filha e entender que eu e Steve frequentemente tínhamos que nos ausentar pelo trabalho, o que levava Claire a ficar com o Tony e a Emma ou na Shield quando era mais nova. Isso até ele ficar mais velha e começar a ficar um pouco sozinha na nossa casa.

Além disso, a Claire adora eles e quando nossos vizinhos precisaram ela já foi até babá dos filhos de alguns. Não porque ela tenha vocação, mas até que quando quer a Claire consegue fazer isso por algumas horas ou uma noite, e as crianças parecem adorá-la.

Então quando eu fui tentar dormir por algumas horas durante a madrugada trocando de lugar com a Hill, depois de muitas horas cuidando dos assuntos da Shield e ficando de olho em como aquela confusão estava repercutindo, vi as mensagens de Steve, todas enviadas depois que deixei Natasha, Clint e Robert na enfermaria.

Não sei se Steve queria me acalmar, no geral ele apenas disse que foram ao zoológico, almoçaram e foram andar no Central Park até o fim da tarde. Haviam fotos de todos e eles pareciam estar se divertindo com James e Maria, embora talvez fosse só para não preocupar os pequenos.

Não que eles não fossem espertos o bastante para notar que algo está errado, porque os dois são mais inteligentes que muitos adultos que conheço.

Mesmo assim ver as fotos deles sorrindo me acalmou e consegui dormir bem por algumas horas.

Marvel Universe: All Different WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora