Capítulo LXVIII: Heranças.

1 1 0
                                    


18 de Outubro


Aquela quarta-feira foi estranha para muitas pessoas, especialmente porque o período da manhã foi relativamente calmo demais para a maioria.

Claire Laura estavam de volta ao Instituto com a presença de Tália e Cassie, cada qual com suas próprias atividades. Mesmo Valéria e Robert haviam decidido que aquele era um bom dia para iniciar seus novos estudos, o que poderia ser um pouco caótico para alguns.

Claro que James teve a primeira novidade muito antes de qualquer um pensar que as coisas estavam estranhas e a surpresa foi maior do que ele esperava.

Como parte da nova rotina de treinos de Rebecca, ela teria que passar uma hora na academia, fazendo exercícios e batendo metas de levantamento de peso e velocidade nos aparelhos, o que significava que o Howlett ou Alexis teriam que ficar de olho se tudo estava dentro do previsto e, principalmente, se a garota não estava trapaceando. Por isso, quando o rapaz viu que em uma hora a LeBeau havia dobrado todas as solicitações e passado de cento e cinquenta quilos de levantamento e empuxo para mais de duzentos em apenas um dia, ele desconfiou.

Não que James achasse que Becky poderia mesmo enganar os equipamentos analógicos de tal forma, mesmo assim ele precisava ter certeza.

A surpresa foi maior quando a garota mostrou uma melhoria de cinquenta por cento na velocidade de corrida e o dobro de resistência para os exercícios.

O Howlett não tinha certeza se deveria levar a garota para a enfermaria passar por um teste de drogas, mas estava tentado a fazer isso, quando parou por um momento para observar atentamente a mais nova. Havia, entre as habilidades de sua mutação secundária, algo que o rapaz não conseguia usar direito, ainda que fosse útil para algumas missões, e foi o que ele resolveu fazer.

Enquanto James observava Rebecca continuar correndo na esteira ele se concentrou em ativar aquele poder, seus olhos mudaram de cor para branco e passaram a emitir uma certa luminescência, que o permitiu analisar o que acontecia com alguns aspectos do corpo da mais nova e, para a sua surpresa, o cérebro de Becky parecia um show de fogos de artifício e canhões de luz explodindo sem parar. Obviamente aquilo estava afetando o resto do corpo e habilidades da LeBeau, o que era um problema, porque o Howlett não sabia o que poderia ter causado esse efeito, então um exame de sangue realmente seria necessário.

Ele fechou seus olhos, fazendo a energia de sua mutação secundária se afastar daquela região, antes de seguir até a garota.

-Pode parar por enquanto. –Rebecca concordou, diminuindo a velocidade até parar completamente, um pouco ofegante. –Eu não sei o que houve desde ontem, mesmo assim quero que faça um exame de sangue completo na enfermaria, depois vou te liberar para as aulas normais.

A mais nova pareceu confusa.

-Tem algo errado com o meu desempenho?

-Bom, ele melhorou muito mais do que seria normal em um único dia, então vamos conferir se está tudo certo.

-Não, espera. Eu juro que não tomei nada, só comi normalmente, de verdade.

-Não vou duvidar, mesmo assim preciso ter certeza. –Becky pareceu um pouco chateada e James suspirou. –A mudança nos seus resultados não é algo que vemos de um dia para o outro, literalmente, então é normal supor que algo mudou. Uma droga ou mesmo algo no seu corpo, então os exames são necessários.

A garota se deu por vencida e foi até sua mochila, pegou um caderno, entregando para o professor.

-Tristan me deu isso ontem. –O Howlett observou as fórmulas sem entender o que realmente eram. –Não sei porque, mas me fazer pensar melhor e também afetam a forma como meu corpo reage aos exercícios.

Marvel Universe: All Different WorldМесто, где живут истории. Откройте их для себя