Capítulo LXXXI: Que Chegue Até Você.

3 1 1
                                    


21 de Outubro


Aquela situação era desconfortável e Rebecca não sabia muito bem como agir depois da proposta de Tristan no dia anterior, não ajudava em nada que Conner estivesse a encarando há mais de dez minutos sem camiseta, o que a deixava nervosa.

-Você pode se vestir de uma vez?

-Eu estou vestido, só tirei a blusa. –O rapaz brincou e então fechou a cara. –Afinal, vai dizer o que aconteceu? Eu ainda quero entender como foi que você acabou nessa cadeira de rodas e com mais poderes do que no sábado.

A garota hesitou.

-Isso não é importante.

-É sim. Até porque, eu gosto de você.

-Por que você e o Tristan agem dessa forma, tão irritante?

-Então você falou com ele, o que foi dito?

A LeBeau suspirou cansada e antes que perdesse a pouca coragem que tinha, contou tudo que aconteceu na sua semana, esperando que isso facilitasse a sua vida de alguma forma. Ela encarou o Banner quando terminou, vendo como ele parecia enfurecido, provavelmente com o fato dela ter aceitado a proposta de Tristan enquanto ele estava ali novamente.

-Cara, o seu irmão é um merda completo. –Ele estalou os dedos da mão que ganhava uma leve coloração cinza. –Acho que preciso mesmo moer aquele moleque até os ossos.

-Não!

-Como não? –Conner espumava de raiva, o que assustou um pouco Becky. –Ele tentou te matar e podia ter conseguido, como eu posso não querer matar esse desgraçado? –O garoto precisou engolir a raiva, pois seu corpo começava a deformar indicando uma transformação em seu Outro.

-Eu sei, mas não quero que ele morra ou se machuque! –A garota gritou. –Claire já espancou Oliver o suficiente por vários dias e sei que James vai fazer pior quando descobrir o que houve. –Ainda ofegante, ela encarou o Banner com mais intensidade. –Não faça mais nada.

Conner bufou contrariado.

-Não gosto disso, mas já que é tão importante para você, vou deixar passar dessa vez; não vai acontecer se ele te machucar uma próxima. –Ele notou que a LeBeau suspirou aliviada. –Então você aceitou a proposta de Tristan? –Havia um sorriso divertido curvando os lábios dele.

-Isso...

-Não me entenda errado, acho que ele é um cara inteligente, já que te deu opções e eu não pretendo abrir mão de você, não importa o motivo.

Rebecca o encarava incrédula.

-Mas qual é o seu problema? –Ele esperou ela continuar. –Acabei de dizer que aceitei a proposta dele de ver até onde nos damos bem e você diz que vai continuar aparecendo e fazendo isso... –A garota indicou o fato dele estar sem nada acima da cintura. –Onde vocês dois estão com a cabeça?

-Não seja tão cruel consigo mesma Becky, algumas coisas apenas acontecem e a gente tem que seguir o fluxo da vida, não é tão difícil de entender.

Ela o encarou frustrada.

-Tem certeza que você não tem uma namorada?

-Absoluta, nenhuma garota está no meu radar além de você.

A LeBeau parou por um momento, tentando organizar seus pensamentos antes de se dar conta de um detalhe sobre a afirmação do Banner.

-Nenhuma garota. –Ele assentiu, mesmo que não fosse uma pergunta. –Sua irmã está em negação sobre a própria sexualidade, não é?

Marvel Universe: All Different WorldTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang