Capítulo LXXIV: Family Ties.

5 1 0
                                    

(na imagem: Wanda Maximoff/ Feiticeira Escarlate)

20 de Outubro

-Como é que é? –Franklin falou mais alto do que pretendia.

Rachel gemeu.

-Mais baixo, por favor. –A ruiva estava com uma dor de cabeça infernal e quase qualquer ruído a fazia querer morrer, mesmo depois dos remédios.

-Desculpa. –Frank sorriu, afinal sua namorada era tão responsável que era estranho vê-la daquele jeito. –Só é... Hum... Maluco? –Ray indicou que o namorado para prosseguir o raciocínio. –Quero dizer, James é filho da Alison Blaire?

-Eu sei, pensei algo parecido. –A garota gemeu de dor. –Ao menos explica porque ele chama a Alison Mackenzie de Esperanza, afinal ela e a mãe dele tem o mesmo primeiro nome.

-Eu nem lembrei disso, só estou surpreso. –O rapaz parou por um segundo. –Não que o fato de você ter parado no meio dessa confusão seja menos estranho.

-Nem me fale, a Alison bebe demais, não consegui acompanhar.

-Não é como se você tivesse a habilidade de beber da Christine, mesmo assim acho que vale a tentativa. –A ruiva gemeu um misto de raiva e dor. –Falando na Frost, acha que ela sabe quem é a mãe dele?

-Você duvida que ela seja capaz de descobrir isso sozinha? –Frank negou. –Considerando tudo, acho um milagre ela ainda não saber quem é o pai.

-Talvez seja algo genético, como se ele não pudesse ser afetado.

-Isso não faz sentido, senão ela não poderia ver muito mais coisa relacionada a ele.

-Mas existem formas dela ver através das ações de outras pessoas, não é?

Rachel parou encarando o namorado.

-E se algo escapar mesmo assim?

-Acho que depende um pouco, talvez parte seja uma habilidade e outra a capacidade dela de compreender o que capta desse poder, o resultado é apenas uma parte do todo. Assim como a possível mutação que desencadeia essa habilidade de ver através do que se distorce a frente dela.

-É uma forma de ver.

-Mudando de assunto, faz alguma ideia de como foi que Logan e Alison ficaram juntos? Quero dizer, é estranho demais para não imaginar a história.

-Ela comentou com James, parece que mesmo ele não sabia muito a respeito disso e não posso dizer que Alison e Emma tenham tido opiniões diferentes sobre o assunto. Ela parece confiar na Frost mais do que eu posso considerar seguro para qualquer um, mas levando em conta que Emma nunca quebrou sua promessa sobre cuidar do James...

-Bom, de uma forma ou de outra, independente das brigas com a tia Jean, Emma sempre priorizou os filhos e os alunos, especialmente a segurança deles. –Ray concordou. –Agora, me conte essa história sobre Alison e Logan.

-Você está muito curioso para quem dormiu só seis horas.

-Eu dormi bem e vou ter muito trabalho no correr do dia nesse apartamento, então preciso de algo para me distrair.

-Isso significa que não vamos sair, não é?

-Ah. Droga, eu esqueci.

Rachel riu.

-Tudo bem, você parece animado e isso é bom.

Franklin acabou sorrindo.

-Eu posso aceitar uma ajuda ou, pelo menos, companhia.

-Posso fazer isso. Agora, sobre o que Alison contou...

====================X====================

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now