Capítulo LXIX: Meeting.

2 1 0
                                    

18 de Outubro

Quando o dia terminou e Rebecca foi liberada, seu corpo doía em lugares e de formas que ela não achava ser possível, além de se perguntar se uma pessoa poderia ter cãibra no cérebro.

-Como se sente?

A garota encarou James, que sorria como se algo o divertisse imensamente salientando seus olhos incomuns.

-Como se tivesse sido atropelada por um trem e arrastada por cem quilômetros debaixo dele.

-Excelente. –O Howlett riu da cara de raiva dela. –Foi um dia interessante para todos e acho que você surpreendeu tanto a minha irmã quanto a Claire, o que é difícil.

-E os meus resultados?

-Muito mais promissores, como a Alexis falou mais cedo. O que também significa que com essa sua nova habilidade, vamos poder fazer você correr bem rápido na sua evolução.

-E algo me diz que você está feliz por poder me torturar mais do que o previsto.

James riu um pouco seco.

-Pode não parecer, mas me preocupo com a capacidade de cada um se defender no mundo lá fora e sou da política que é melhor vocês aprenderem o que é dor comigo batendo sem piedade, do que nas mãos de um maluco que vai dissecá-los vivos.

Rebecca parou analisando o professor por alguns instantes e lembrando da forma como Alexis disse que ele era, na verdade, muito superprotetor.

-Sabe, as pessoas provavelmente te veriam com outros olhos se você explicasse seus objetivos com mais clareza.

-Como?

-Quantas pessoas realmente sabem que seus treinos infernais são uma forma de nos preparar para o que de pior podemos encontrar?

O mais velho sorriu.

-A questão Becky, é que elas normalmente não tem interesse em saber e as que sabem já tomaram sua decisão.

-Como assim?

-Acha mesmo que as pessoas que participam voluntariamente dos meus treinos avançados e fazem parte do intercâmbio com a Shield não sabem disso? Alguns deles me perguntaram sobre por que eu sou assim antes de entrar no programa, outros depois. –O Howlett entregou um novo cronograma para a LeBeau. –O ponto é que, em algum momento, todos que realmente se importam resolveram agir e de algum modo já sabiam o que esperar de mim, mesmo que não tivessem certeza e precisassem perguntar. –Ele apontou para a papelada. –Continue usando as dicas do Stark, você vai precisar já que aumentei sua carga de exercícios e Christine a de estudos.

A mais nova olhou a papelada.

-Treino especializado?

-Sim, vamos tentar te ajudar a aprender a usar seus verdadeiros poderes.

-São três vezes por semana, isso vai bastar?

-De começo é o necessário, até porque precisamos descobrir como acionar essa sua mutação corretamente e, mais importante, como não deixar ninguém se machucar no processo.

-Então eu tenho tempo para descansar dessa parte que vai ser mais exaustiva e focar nas outras coisas, além de dar tempo para, caso necessário, encontrarmos um lugar seguro para usar meus poderes. –A garota parou e encarou o professor que sorria. –Não fale.

-Por que? É engraçado ver que seus poderes estão te deixando não apenas mais inteligente e capaz de entender coisas simples, mas também parece afetar seu senso de humanidade.

-Eu te odeio.

-Muita gente diz isso. –James se aproximou e bagunçou o cabelo da garota. –Vá jantar e continue estudando mais um pouco, incluindo a dica do Stark, depois vá dormir. –O rapaz se afastou um passo. –Amanhã você estará com a Alexis ou por conta em alguns momentos.

Marvel Universe: All Different WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora