Capítulo XXXIII: Amor e Família.

3 1 0
                                    


Data Terrestre: 08 de Outubro


Aquela era uma daquelas situações aonde a frase "mas que merda" cabia tão perfeitamente que a ironia era ninguém ter falado ainda.

Pelo menos não desde que Ororo e Nikolai contaram toda a história e apresentaram o casal de gêmeos, Derek e Charlie Lehnsherr.

-Mas que merda. –Emma riu descaradamente da frase de Logan.

-Não encoraje. –Scott resmungou mal-humorado.

-E alguém aqui pensou algo muito melhor do que isso? –E o comentário sincero de Hank apenas fez o diretor bufar contrariado.

Ninguém falou mais nada, embora pelo menos Logan e Emma ainda estivessem sorrindo de forma irônica diante da carranca de Ciclope.

-Alguém tem alguma ideia do que podemos fazer? –Jean tomou a frente da conversa para tentar terminar aquilo logo, especialmente porque Emma ainda não havia descansado do dia anterior.

-Acho que podemos recebê-los aqui, independente de qualquer coisa, é o que fazemos, acolhemos aqueles que pedem abrigo, especialmente crianças. –McCoy parecia mais calmo do que alguns dos outros, em especial Scott. –E se Erik mandou os dois para cá é porque não pode ficar com eles agora. –Ele olhou para as duas crianças. –Podem falar por que seu pai achou melhor virem para cá?

Os dois se olharam e concordaram em silêncio.

-Mamãe não está podendo ficar com a gente, nem a madrinha ou o padrinho, estão todos no meio de uma missão muito sigilosa. –Charlie parecia muito calma.

-Além disso, a companheira do padrinho já está cuidando do nosso irmão caçula e dos dois filhos pequenos deles, como somos mais velhos e entendemos a situação papai achou melhor ficarmos com alguém de confiança. –Derek apesar de calmo encarava todos com uma intensidade única.

-Sua mãe está bem? –A pergunta veio de Emma, que não parecia surpresa com aquilo. –Ela parecia um pouco cansada da última vez que nos falamos, quando ela estava na África do Sul a dois anos.

Um brilho de entendimento passou pelos olhos das duas crianças.

-Você é a tia que mamãe chama de Rainha Branca. –Derek parecia maravilhado.

-Nosso irmãozinho tinha acabado de nascer quando fomos para a África do Sul, ela está bem agora. –E Charlie também olhava para a mulher com admiração.

Ororo encarou Emma surpresa.

-Conhece a mãe deles?

-Conheço muitas pessoas, minha querida. –Não que a Rainha Branca fosse facilitar.

-Essa não é a questão Emma, mas sim quem é ela? –Jean tentou ser mais suave do que Scott seria se fosse ele a fazer a pergunta.

-Infelizmente, eu não tenho autorização dela para revelar tal informação; não se preocupem, ela é uma boa pessoa. –A loira encarou a ruiva. –Além disso, concordo com o Hank, podemos lidar com os dois aqui.

-Eu só tenho uma coisa que precisamos arrumar. –Logan chamou a atenção de todos. –Raven e Crow.

-Nisso eu realmente concordo. –Scott falou já irritado. –Não é porque os pais dos gêmeos Raven eram nossos amigos que eles podem continuar assim, já está além do limite, a questão é, o que podemos fazer que já não tentamos?

-Faça uma pergunta mais fácil Caolho, essa não é melhor do que perguntar como conseguir a paz mundial. –Logan estava sendo realmente sincero e tentando ser educado, para a infelicidade de Ciclope. –Vamos apenas simplificar as coisas, as crianças ficam e avisamos os Raven que se fizerem alguma coisa, por menor que seja, contra eles, as coisas não vão ficar nada boas para eles.

Marvel Universe: All Different WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora