Capítulo LXXV: Caos.

8 1 0
                                    

(na imagem: Billy Maximoff)


20 de Outubro


Edith resmungou irritada.

Era a quinta vez em três horas que seu "chefe" começava a repetir sobre o escândalo envolvendo Alison Blaire e o garotão, que Vargas lembrava ser um dos filhos adotivos de Emma Frost e se chamar James, embora a jornalista de fofocas não tenha feito questão de avisar seu superior imediato sobre aquele detalhe.

-Consiga que ela conte a verdade! –O homem gritou batendo na mesa.

-Já falei que vou fazer o meu serviço, como sempre. –Ela encarou Gareth Grimm parado ao lado do diretor geral do jornalístico, ele tinha um sorriso presunçoso que a enervava. –O que me lembra, o que esse imbecil está fazendo aqui?

O diretor-geral a olhou confuso.

-Gareth é nosso melhor jornalista e eu pensei que seria ótimo se...

-Nem pense! –A latina foi imperativa. –Ele não vai participar do meu programa apenas para compensar a incompetência de ter perdido a maior oportunidade jornalística da última década.

-Mas Gareth é o maior...

-O maior cretino e filho da puta que existe nessa emissora. Ele já chamou meu filho de bicha fodedora na minha cara, então não espere que eu aceite dividir meu programa com ele.

-Isso...

-E eu duvido muito que Alison Blaire aceite falar com ele. –E Edith finalmente jogou sua carta mestre. –Ou acha que Dazzler, a Mutante Popstar, vai aceitar ser questionada por um ativista anti-mutantes?

-Anti-mutante? –Gareth fez de conta que não ouviu o diretor falar. –Responda Grimm!

-Eu mereço essa entrevista mais do que essa mulherzinha incompetente. –Grimm rosnou.

-Essa mulherzinha aqui sabe o nome do rapaz e conhece a família dele. –O momento em que os dois homens pararam para encarar Edith foi o ápice da sua satisfação pessoal com aquela questão. –E se for obrigada a aturar esse filho da puta, pode ter certeza que aviso eles e a Dazzler não aparece.

Grimm ficou vermelho de raiva e o chefe do departamento de jornalismo ficou pálido.

-Eu... –O homem olhou para Gareth. –Você está fora e se eu ouvir outra reclamação a respeito do seu envolvimento com outros grupos de ódio, juro por Deus que vou fazer com que nunca mais grave uma matéria nessa emissora.

Grimm parecia à beira de um ataque, mas apenas se virou, saindo da sala e batendo a porta atrás de si. O editor suspirou cansado e Edith finalmente sentou na cadeira à frente dele, parecendo muito mais relaxada do que minutos antes.

-Eu não sei o nome inteiro do garoto, só ouvi de relance no sábado e ele é intimamente relacionado a família Frost. –Ela mentiu parte da informação propositalmente.

-Cacete. –O homem resmungou.

-Provavelmente. Então não quero ninguém além do meu pessoal de confiança nessa confusão.

-Os outros entrevistadores...

-Louis e Ellie vão participar, isso não vai ser alterado, só quero as garotas com quem tenho trabalhado ao lado de Tom Harry na sala de edição e no meu ponto.

-Brant, Everhart e...

-Colton. Ela é da outra emissora, o que não é um problema, já que sei que a garota vai se empenhar em ajudar. Também vou querer o Zhou como meu ajudante nas câmeras, especialmente com o Grimm perseguindo o pobre coitado depois do fiasco que causou na Shield. Talvez até o pegue de forma fixa para o meu programa, estou mesmo precisando de alguém competente como diretor de câmera.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now