Capítulo LXXXIII: Ordem e Caos. - Parte 2.

2 0 1
                                    


21 de Outubro

Todos se assustaram com o barulho e a invasão, menos Victor.

Ele procurou por Maria Hill, que corria na direção dele e de Alison ainda em choque, porém o monarca fez um sinal para ela e a encarou, ao que ela negou a pergunta muda dele. O Rei foi até Valéria e a puxou com um pouco mais de força do que normalmente usaria.

-Sua mãe te emancipou? –Ela estava confusa. –Sue mandou os papéis para Hill?

-Sim. –A garota olhou para a confusão de carros entrando. –Tio, o que é isso?

-Algo esperado. –Ele se afastou. –Se seu pai conseguir revogar a emancipação, vá para a Latvéria, não hesite. –Von Doom voltou até Alison, que agora tinha a companhia de Damian. –Seus assuntos financeiros estão resolvidos?

-Sim, Emma tem toda a papelada oficial e as cópias em bancos no mundo todo. –Ela viu os homens desembarcarem armados dos carros. –É do que falávamos, não é? –Ele assentiu. –O que fazemos agora?

-Vamos para casa. –Victor estendeu a mão e um portal mágico surgiu à sua frente diretamente para a sala do trono da Latvéria. –Não vou te obrigar a vir comigo, mas sei que eles não vão te tratar bem quando te alcançarem, então...

-Victor. Escolhi casar com você sabendo que isso era uma possibilidade bem real, não precisa me explicar ou pedir, eu vou com você.

-Mãe. –James correu até eles no mesmo momento em que o primeiro tiro foi disparado. –Vai com ele?

-É a melhor opção agora. –Alison abraçou o filho. –Não estou te abandonando, apenas garantindo que mesmo de longe posso cuidar de você.

Eles se separaram e o Howlett encarou o monarca.

-Cuide dela, Victor, entendido.

-Alto e claro. –Ele encarou a esposa. –Temos que ir agora.

Victor passou pelo portal com a esposa e o filho no mesmo momento que mais veículos invadiram a escola depois de Conner virar Skaar, matando um dos homens com um soco.

Todos estavam furiosos com aquilo e Emma liberou o uso de força para todos os alunos que pudessem ser pegos, já que alguns grupos tentavam avançar para dentro da escola como se fossem uma força da lei, o que claramente não era o caso.

-São mercenários! –Hill gritou entre os convidados, atirando nos homens que desciam do helicóptero. –Enviados pelo país que culpa Victor pela guerra. –Ela pegou outro pente de munição e a arma de um dos mortos. –Enviados sob o pretexto de uma decisão temporária da Corte Internacional que considera o Rei Von Doom um criminoso de guerra e declara que ele deve ser preso.

-Quando isso aconteceu? –Tony usava seu traje para afastar os invasores da casa com rajadas de energia.

-Meia hora atrás, mas eles estavam com o grupo de assalto pronto. –Hill arremessou uma faca na garganta de outro homem. –Eles atrasaram a divulgação da decisão, por isso só fiquei sabendo pouco antes de atravessarem o portão, estava indo falar com Emma e Victor na hora.

-Qual nossa melhor alternativa agora que eles já foram? –Stephen não gostava daquilo.

A Comandante grunhiu e, por fim, gritou irritada.

-Associados da Shield e agentes, liberação para uso de força letal irrestrita contra os mercenários e grupos militares não autorizados a operações em solo americano. –Maria encarou Emma, notando que a telepata havia ampliado sua ordem junto com Jean, para que todos no terreno pudessem ouvir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 01 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now