Capítulo LXI: Energy.

1 1 0
                                    


14 de Outubro


O sábado chegou com muito mais empolgação para todos do que poderiam ter imaginado, embora ninguém que estava com problemas ou alguma complicação no dia anterior estivesse dando atenção para aquelas questões no momento. Em defesa deles, isso era uma tradição quando o tio Steve decidia dar uma festa, o que fazia todos entrarem no jogo com tudo que tinham.

Claro que havia alguma exceção, não que Nikolai fosse fazer disso um problema para os demais.

E a agitação logo se espalhou sem nenhum pudor.

Claire e Laura levantaram cedo e foram para a cozinha, preparar o café da manhã de toda a família, acabaram recebendo ajuda de Sharon e Steve, que acordaram meia hora depois e tiveram a mesma ideia. Eles se divertiram por um tempo até os pequenos levantarem, após as oito e meia.

Depois a família saiu em grupos.

Sharon e Steve foram até a Torre Stark com Maria e James se encontrar com os Stark e Parker, que levariam os asgardianos para a festa. Os Romanoff-Barton e Valéria já estavam lá para garantir que todos teriam um assento nos veículos.

Claire e Laura saíram com suas motos para a Shield, onde encontrariam Conner, Christine, Andrew, os Fittz-Simmons, os Mackenzie, os Hill, Tália e Cassie, que levaria o pai e Hope junto.

Andy estava de posse das chaves de Lola, que seria sua pelo dia inteiro (palavras da tia Melinda que ele aceitou), enquanto Tália e Cassandra iriam com o pai e a futura madrasta da loira. Os demais foram nos carros civis da agência. Os Strange iriam usando magia, assim como os filhos de Wanda, William e Thomas, que levariam os Cage e qualquer outro filho de herói que pudesse ou quisesse aparecer.

Todos seguiram para o Instituto em uma viagem de pouco mais de uma hora de carro sem nenhuma surpresa.

E enquanto eles faziam essa pequena jornada, as coisas também se arrumavam no lugar da festa e Logan sabia que tudo estava bem porque estava monitorando a organização. Steve avisou que eles estavam a caminho por volta das nove, então o pessoal do buffet não precisava se preocupar, já que a festa começaria mesmo a uma da tarde. O Howlett conferiu o espaço do DJ, das bebidas, dos lugares para os mais cansados sentarem (ele tinha que lembrar disso, já que os mais velhos acabavam ali antes das crianças) e da pista de dança.

Eram pequenas coisas que já estavam encaminhadas (como a montagem das tendas), e era quase a única coisa que Logan podia fazer para ajudar.

Por isso, meia hora antes do horário em que o grupo deveria chegar, ele foi atrás dos outros.

Ele encontrou Alexis saindo do quarto dela e parecendo envergonhada, já que todos sabiam que ela passou quase a semana inteira com Nate e seu demônio saiu de controle. O Howlett pensou em dizer algo, mas sabia que o garoto Summers se sairia melhor, então nem foi uma surpresa que Nathan tenha saído do próprio quarto e corrido atrás de Alexandra. O Carcaju ficou feliz de não ter que lidar com aquele problema, por isso bateu na porta do quarto de Rachel, que atendeu já pronta para um dia comum, enquanto Franklin terminava de pentear o cabelo.

-Algum problema Logan? –A ruiva parecia um pouco cansada.

-Vocês vão à festa?

-Vamos, só não achamos que era um evento de gala. –Ray respondeu meio rabugenta.

-Você está ficando igualzinha ao seu pai. –Ele cuspiu entredentes, o que chocou a garota. –Em todo o caso, só estou verificando se tá todo mundo bem.

-Pedido da Emma? –A garota parecia um pouco envergonhada.

-E da tua mãe. –A ruiva ficou um pouco surpresa, mas assentiu. –Tô indo.

Marvel Universe: All Different WorldWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu