Capítulo XXXII: The Twins.

3 1 0
                                    


Data Terrestre: 08 de Outubro


Era difícil para Ororo lembrar o que exatamente era um dia calmo.

E, como eles eram muito poucos na sua infância, não melhorou depois que seus poderes apareceram. Ainda que tenha tido alguns quando morava em Wakanda no começo de seu casamento, mas aqueles dias haviam ficado no passado por hora.

Mesmo ela gostando de acordar cedo tinha que admitir que quinze para as seis da manhã em um domingo era além da sua própria capacidade. Não que Ororo não estivesse acostumada com a rotina de Nikolai, mas gostaria muito mesmo que o garoto tirasse pelo menos um fim de semana de folga, especialmente no meio daquela crise toda que estava tirando as suas poucas e amadas horas de sono.

Tentou parar de pensar em como se livrar do garoto na semana seguinte, algo tentador, e se concentrar na meditação que fazia após mais de uma hora de treino sobre fundamentos básicos da magia, a lição mais importante que poderia e podia ensinar as irmãos Rasputin, ainda que Nik fosse de longe muito mais aberto a conversas do que Alexis.

Estava preocupada com o que havia conversado no dia anterior com Logan, Emma e Hank sobre as necessidades demoníacas de Alexandra.

Aquilo também se aplicava a Nikolai.

Se ele tinha as mesmas necessidades que a irmã, como estava lidando com aquilo?

-Professora, a senhora está bem? Estou sentindo a senhora distante desde o começo do treino.

Ororo se surpreendeu por um momento com a pergunta dele, mas decidiu que como o garoto sempre foi mais tranquilo deveria agir como sempre com ele e perguntar. Era o que sempre fazia no final.

-Espero que não se ofenda com o que vou perguntar, mas você precisa de sangue?

Ela notou que o garoto pareceu surpreso por um minuto antes de sorrir.

-Vejo que andou falando com Emma. –Ororo concordou. –Às vezes, bem menos que a Alexis, mas preciso.

-Por que menos?

-É uma boa pergunta, acho que isso pode se ligar um pouco as nossas mutações.

-Como seu lado demoníaco poderia ser influenciado pelo seu lado mutante? Não faz sentido.

Nikolai pareceu pensar por um momento, como se tentasse formar a frase seguinte, o que pareceu estranho quando ele falou.

-Bom, da forma como eu vejo nem tanto.

-Então me explique.

O garoto riu por um momento como se a ideia fosse interessante, o que fez Ororo se perguntar se aquela conversa foi uma boa ideia.

-Eu sou um escudo, uma armadura. Mesmo quando ataco não estou agindo diretamente e normalmente eu sou mesmo um escudo para misseis ou tanques, então meus instintos de predador são menos estimulados. Claro que eu ainda tenho as mesmas necessidades que a Alexis, só que elas são mais raras.

-E por que ela sofre mais com isso? –De alguma forma, uma que a surpreendia, Ororo realmente estava vendo alguma lógica com aquilo.

-Qual o nome dela nas missões professora?

-Caçadora.

-Alexis é uma predadora. –Realmente Ororo teve que concordar com o argumento. –Ela rastreia, caça, bate e mata como ninguém. Ela é a mais forte, rápida e resistente combinação de poderes. Minha irmã voa, se regenera, é telepata e telecinética, tudo isso só pelo lado mutante, mas nós sabemos que tudo isso se repete no lado demoníaco dela, assim como no meu. –Nikolai levantou e Ororo o acompanhou. –Todas as nossas necessidades demoníacas são mais intensas nela.

Marvel Universe: All Different WorldTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang