Capítulo LXXIII: Dinner.

3 1 0
                                    

(na imagem: Alison Blaire/Dazzler)



19 de Outubro


Rachel não negaria que estava curiosa sobre a mãe biológica de James, mas ela também sabia que ficar fazendo muitas perguntas não adiantaria em nada. Por isso, depois de perguntar a Emma, de forma relutante, se havia algo que pudesse fazer para ajudar e receber um educado não da Frost, a ruiva decidiu que ganharia mais voltando a sua tarefa de cuidar de Rebecca pela noite toda.

Infelizmente alguém tinha planos bem diferentes para ela e ver a presença de Helena Strange em seu quarto depois do banho foi um pouco perturbador para a Summers.

-Que caralhos...?

-Você sabe onde está James?

-Espera. O quê?

-Quero saber onde ele foi, já que não está no Instituto.

-Como você sabe que ele não está aqui? –A ruiva ficou na defensiva enquanto se trocava.

-Porque já perguntei para Christine e Emma, só que as duas disseram que não era da minha conta.

-Elas não estão exatamente erradas. –Havia uma pontada de cinismo na voz de Rachel, proveniente da informação que a feiticeira vinha machucando James de muitas formas. –Até porque, se ele não te contou, é porque você não precisa ficar sabendo. –E a ruiva sabia que aquele final foi um pouco cruel, mas naquele momento ela não ligava.

-Ele me disse que estaria resolvendo problemas familiares essa semana, disse que precisava de tempo para ele e por isso não podia me ouvir, agora ele sai como se nada estivesse acontecendo e você vem me dizer o que eu posso ou não ficar sabendo? –A fúria da Strange emanava em ondas de poder do seu corpo.

-Até onde eu sei, vocês apenas transam. Ou, para ser mais precisa, você trata ele como seu brinquedo sexual e depois que se sente satisfeita o descarta feito lixo até sentir falta novamente, então me desculpa se seu drama não me comove o suficiente para dizer o que James foi fazer.

Helena encarou Rachel por longos minutos antes de desabar na cadeira mais próxima.

-Eu só... Eu só quero me desculpar direito. –A feiticeira parecia arrasada, o que fez a ruiva sentir um pouco de culpa, mas não o suficiente para contar o que a outra queria saber. –Por que eu nunca faço nada direito?

-É uma boa pergunta. –A morena encarou a Summers. –Infelizmente, nesse aspecto eu não tenho bons conselhos.

-Você e sua rixa com a Christine.

-Bom, pelo menos você entende. –A ruiva encarou o teto. –Deixe o James em paz, ele esteve atarefado a semana inteira e não foi mentira quando disse que tinha problemas familiares para resolver.

-Eu pensei que todos os problemas com as irmãs e irmão dele fossem resolvidos pela Emma.

-Não é um problema com essa parte da família.

-Eu não entendo, foi algo com Laura e Rose?

-Não tem relação com nenhum deles, a Emma realmente cuida dessa parte também e o Logan não deixa o James se envolver com isso. –Rachel levantou e encarou Helena. –Ele tem esses negócios familiares para lidar e não acho que vá ficar feliz em saber que você tentou invadir a privacidade dele.

A Strange hesitou e, por fim, encarou a Summers determinada.

-Posso te pedir para vir comigo em um lugar?

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now