Capítulo LIII: Encontros.

4 1 1
                                    

Data Terrestre: 11 de Outubro

Depois do longo dia com advogados, juízes, psicólogos e assistentes sociais, Hill queria um dia calmo na Shield para que ela e as outras Comandantes pudessem colocar tudo no lugar com calma.

De algum modo isso meio que aconteceu.

Claro que não da forma como ela esperava.

Alexa e Wolf chegaram cedo com Tristan e Robert, o grupo se separou assim que passaram pela sala de Comando. O jovem casal pegou uma das salas de treino para que o asgardiano pudesse ensinar a ruiva um pouco sobre as habilidades que a garota havia recebido desde que começaram a namorar. Já os dois amigos resolveram ir para os setores de engenharia e desenvolvimento de equipamentos, especialmente depois de verem os planos de Tony para os trajes do filho e sobrinhos.

Com as notícias que chegaram para a comandante no correr do dia do Instituto era bom manter Tália por ali por mais tempo. Erick e Alison avisaram que guiariam Valéria pelo prédio em uma visita (o que a deixava mais tranquila com a questão da Richards caso Reed aparecesse). Conner estava de folga, só que resolveu passar o dia perambulando pelo lugar, o que não era a coisa mais reconfortante do dia, mesmo assim não era ruim. Andrew já estava à disposição e, pelos recados de May, isso não era bem uma coisa boa sob muitos aspectos.

A Comandante repassou todas as informações aos outros chefes e ao diretor, depois rezou um pouco para que aquilo não virasse um problema.

====================X====================

Tristan encarou Gregory Fittz por cinco minutos antes de reagir.

-Como assim eu não posso ter acesso a informação do meu traje?

O garoto o encarou como se ele fosse um idiota.

-Vou precisar repetir? –O Stark hesitou. –De verdade, até onde sei você é bem inteligente, não tanto quanto eu, mas é, então se quer acesso vá brigar com seu pai.

Uma veia pulsou com força na cabeça de Tristan que se controlou para não arrebentar a cara do rapaz, o mais jovem e qualificado engenheiro de equipamentos da Shield em anos. Infelizmente, para a maioria das pessoas, Gregory não tinha herdado as características dos pais e das irmãs, sendo muito mais comunicativo e arrogante do que todos os membros da família em seus melhores dias.

-Certo, só me explique porque o Robert pode ter acesso aos equipamentos dele.

Greg encarou o outro garoto que não apenas via os projetos, como começava a experimentar alguns protótipos para possíveis ajustes.

-Pedido da tia Natasha. –O Fittz-Simmons encarou o Stark com um sorriso vencedor. –Eu poderia ter negado, é claro, mas até parece que sou idiota de negar algo a ela. Gosto muito da minha bunda intacta e sem chutes que matam pessoas.

Um xingamento nada elogioso passou pela mente de Tristan, que logo se controlou, afinal sua tia Jemma não tinha culpa do filho ser um idiota de marca maior.

Ele bufou irritado e vencido.

-Robert! –O amigo o encarou. –Vou dar uma volta por ai, nos vemos mais tarde.

O Romanoff acenou e voltou a observar os protótipos e esquemas.

O Stark saiu ignorando Gregory e seguiu sem rumo pelos corredores da Shield.

Haviam poucas coisas ou pessoas que poderiam irritá-lo naquele lugar, Gregory Fittz-Simmons era uma dessas pessoas. Não que tivesse algo contra o garoto em si, só não conseguia lidar com a personalidade arrogante do garoto que, segundo ouviu dizer, lembrava muito a do próprio pai quando mais novo.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now