Capítulo XXIII: Tália. - E Então... Mas o Quê Foi Isso?

3 1 0
                                    



Data Terrestre: 05 de Outubro



Assim que acordei encarei a janela do meu quarto por vários minutos e, mesmo com o céu escuro como as trevas e todo o anuncio do que estava por vir dos últimos dias, sorri na esperança de que aquele poderia ser um dia bom.

Diferente de outros dos meus amigos eu gosto de tentar focar no lado positivo das coisas, mesmo quando elas não tem.

Tipo, se é certeza que todos vão morrer eu tento pensar "quem sabe não morremos tão rápido que não vamos nem perceber que estamos morrendo".

Eu sei, péssimo exemplo, mas é a verdade.

Levantei mesmo querendo voltar a dormir e vesti o meu uniforme padrão. Eu tinha um recado para dar e tinha que ser o mais cedo possível ou, nas palavras de Logan e Emma, não teria graça.

Não esperei que outras pessoas do Instituto acordassem e não falei com ninguém que já estivesse acordado ou sem dormir.

A verdade é que não gosto muito de falar com a maioria das pessoas daqui, especialmente pessoas como os Raven, porque o que a Vampira tinha de descente os gêmeos têm de idiotas. E de algum modo o Instituto parece ter uma quantidade maior de pessoas desse tipo do que deveria ou é possível em um ambiente supostamente seguro para mutantes.

Além disso, Nate e Alexis haviam passado a noite juntos, novamente, por isso acho que preciso conversar francamente com ele. Já passou do ponto em que estou sobrando nessa história e que os dois precisam se entender de uma vez por todas, nem que eu tenha que começar a fazer isso acontecer. De novo.

Terminei de fechar a blusa e me teletransportei para o lado de fora da mansão a fim de apreciar a calmaria do jardim.

Passava um pouco das cinco da manhã e poucas pessoas estavam acordadas naquele horário, menos ainda ali fora.

Respirei fundo e me transportei novamente, dessa vez para o quarto escuro de Claire na casa dos pais dela sem me preocupar com o fato de que ela ou Laura ou até mesmo as duas poderiam me matar por isso.

As duas acordaram muito assustadas com o barulho que causei ao me transportar e Claire já estava pronta para me dar um soco quando me reconheceu. Ou pelo menos reconheceu o meu cheiro, porque o quarto estava completamente escuro.

-Caramba Tália! Quase que eu te mato agora.

-Não seria a única. –Ouvi Laura resmungar, provavelmente já havia preparado as garras.

Não falei nada, mas logo Laura acendeu a luz do abajur e reparei que as duas estavam dormindo de camiseta. O que me pareceu incomum com a porta do quarto visivelmente trancada e uma ótima chance de provocá-las.

-Achei que encontraria vocês em uma situação mais comprometedora. –Eu sabia que Laura não ia falar nada, a Claire era diferente.

-Se tivesse aparecido há umas horas pegaria a gente sem roupa, agora o que quer aqui?

-Recado da Emma, ela estará na Shield com a sua família para a reunião e o Fury pediu para avisar que a Laura pode ir.

As duas trocaram olhares surpresos.

-Por que minha mãe não foi avisada disso?

-Porque o Fury sabe que vocês duas são muito ansiosas, especialmente com esse novo problema, agora acho melhor começarem a se preparar para irem para a Shield.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now