Capítulo LXVII: Pieces.

1 1 0
                                    

17 de Outubro

Aisha suspirou cansada e ao mesmo tempo relaxada.

Depois de um fim de semana inteiro de jet lag e muita enrolação, ela estava pronta para começar uma rotina no Instituto, por isso não pareceu uma ideia ruim ir para a sala de Emma, onde sua mãe estaria, e descobrir o que tinha à disposição para fazer. Quem sabe até mesmo resolver o assunto que a fez retornar para a América.

Assim que abriu a porta a princesa parou.

Ororo estava com um olhar demoníaco enquanto ouvia alguém falar no fone em seu ouvido, enquanto Jean e Emma ignoravam o clima ruim e continuavam a ler os relatórios da manhã.

A garota sentou em uma das cadeiras e esperou até que algo rompeu na paciência da sua mãe.

-Vai pro inferno T'Challa! –Aisha não comentou, mas tinha imaginado que o motivo do mau humor da mãe era o pai. –Ela já é maior de idade pelas leis de Wakanda e eu já a emancipei para pôr um fim nessa história. –Outro longo silêncio tomou a sala antes de as faíscas de eletricidade voarem dos olhos da mutante do clima. –Sim, faça isso e eu mesma mato você.

Ororo tirou o fone e encarou a filha sentada diante da mesa de Emma.

-Papai querendo que eu case com aquele velho?

-O que mais poderia ser? Não que eu vá deixar, o homem é mais velho que o Fury.

-O Fury não tem mais de sessenta anos? –Jean perguntou baixinho para Emma, que assentiu.

-Gabriel está a caminho, não é? –A garota concordou. –Quais as chances dele concordar em casar com você assim que colocar os pés no país?

-Relativamente grandes já que isso era parte dos meus planos ao vir para cá. –As três mulheres mais velhas pararam o que faziam e encararam Aisha por alguns segundos. –Estou grávida.

Emma agiu antes de qualquer um e parou ao lado de Ororo, que cambaleou para trás de forma perigosa antes de ser amparada por uma cadeira que Jean correu levar para trás dela.

Foram quase dois minutos antes da Monroe mais velha conseguir falar algo.

-A menos de dez dias você disse que estava tudo certo, sem nenhum problema.

-Em minha defesa, a dez dias eu realmente não sabia disso. –A garota riu. –A viagem foi muito boa para que nada saísse fora do esperado. –Uma risada irônica escapou de Aisha. –Ben desconfiou depois da nossa conversa, disse que eu estava dormindo mais do que o normal e, você sabe, ele é obcecado com a pontualidade para os compromissos.

-Então ele te colocou no primeiro voo para a América assim que vocês pegaram os resultados. –A garota concordou com Emma, que pegou o celular. –Preciso avisar a Shield, acho que a May está de plantão agora.

Jean se afastou de Ororo.

-Vou ligar para o advogado, precisamos providenciar a documentação para o casamento, melhor não esperar o Ben chegar ou a embaixada de Wakanda pode descobrir e se isso acontecer... –A ruiva deixou a questão no ar.

Tempestade encarou a filha por mais algum tempo antes de finalmente suspirar.

-Como você está? Tem se sentido bem? Já sabe quanto tempo?

-No geral eu tenho estado bem, só com muito sono e fome, não tive nenhum outro mal-estar. Sobre o tempo, Ben ficou preocupado com o papai, então ele apenas coletou meu sangue, fez os exames e ficou esperando os resultados para enviar ao Hank. Ele acha que talvez seja pouco mais de quatro semanas, menos de oito.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now