Capítulo LXXIX: Dias de Um Passado Distante. - Parte 3.

4 1 0
                                    


21 Anos Atrás


01 de Novembro


Emma encontrou Wanda em seu quarto de meditação. Não era um espaço luxuoso, mas era tranquilo e também muito útil para as sessões cada vez mais exaustivas em que lidavam com a mente de Scott.

-Pensei que Danielle já estaria aqui. –Não que a Rainha Branca realmente se importasse.

-Ela me pediu para avisar que vai se atrasar um pouco, algo sobre passar um tempo com Rahne pelo bem da relação delas. Apesar de que você também chegou cedo. –A Feiticeira serviu chá para a recém-chegada que ainda estava ao lado da porta. –Pode fechar a porta?

A loira concordou.

-Imagino que isso tem relação com a nossa última conversa.

-Um pouco. Eu conversei com o Stephen e... Acho que o termo certo é desconcertante. –Emma, no entanto, apenas sentou e esperou que a outra mulher continuasse. –Acredita que ele disse que pode esperar para fazermos o DNA "só" até os meninos fazerem sete anos? Quem diabos dá um prazo desses?

-Então você está frustrada. –A Frost tomou um gole do chá.

A Feiticeira suspirou.

-Tem como não ficar? Eu estava esperando tudo, menos isso.

-E o que mais ele disse?

-Que pode ficar com os meninos de vez em quando e, caso eles tenham alguma habilidade mágica, pode treiná-los.

-Você contou sobre ele poder ser pai dos dois, de um ou de nenhum deles, certo?

-Claro que sim. Se era para esclarecer tudo não tinha porquê deixar isso de fora. –A morena estava exasperada. –Desculpe. Minha conversa com Stephen foi tudo que eu não esperava em todos os aspectos.

-Não se preocupe com isso. Apenas relaxe e aceite a ajuda dele.

-Não é justo eu me aproveitar dele assim.

-Não seja idiota Wanda. –A Maximoff olhou Emma surpresa. –Se você foi sincera e mesmo assim o Stephen te ofereceu apoio, além de te dar um limite de tempo absurdo como sete anos, não tem motivo para se culpar. O Strange é um homem adulto e inteligente que sabe muito bem em que está se metendo.

-Você me chamou de idiota.

-Quer que eu chame de novo?

Wanda riu.

-Não. Acho que você tem razão. –A morena foi até a porta destrancando-a. –Em todo o caso, acho que vocês são as duas únicas pessoas que realmente não me irritam com perguntas e esperam o meu tempo sem reclamar.

-Sendo sincera, se estivesse no seu lugar eu agiria bem pior do que você. –E a Feiticeira sabia que Emma estava sendo terrivelmente sincera.

As duas acabaram rindo e sentaram para tomar seu chá enquanto esperavam Danielle Moonstar, que demorou mais dez minutos para aparecer.

-Desculpem o atraso. Tirei a tarde para ficar com Rahne e descansar. –Ela encarou Emma. –Não sei como consegue fazer isso sem uma folga.

-Sabe sim. –Wanda tinha um sorriso travesso ao encarar a loira. –É que ela na verdade é um ser extradimensional dotado de poderes de multiplicação e vigor ilimitado.

Miragem riu daquela piada insana.

-Parem de bobagem e vamos logo com isso. –Emma ralhou em meio a um sorriso divertido.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now