Capítulo XV: Jason. - Asgardianos e Humanos São Complicados.

11 1 2
                                    

(na imagem: Jason Lokison)



Data Terrestre: 02 de Outubro


Midgard é muito mais interessante do que eu esperava.

Sério.

Como um dos pretextos de nos mandar aqui era que aprendêssemos sobre os humanos, fazer amizade com eles eu e Wolf decidimos frequentar a escola do filho do Stark por alguns dias.

Ur nem mesmo aceitou a ideia e o Daniel disse que antes de pensar em visitar qualquer lugar na Terra dormiria alguns dias em paz. Embora eu saiba muito bem o que ele realmente espera.

Em todo o caso eu estou me divertindo com toda a situação como nunca pensei que esses humanos poderiam me divertir.

Tudo bem que minha irmã exigiu que fizéssemos duas semanas intensivas de estudos sobre costumes humanos ou ela mesma iria nos impedir de ir, mas isso é típico dela. Só achei que o Wolf reclamaria disso, só que no final ele estava empenhado em ter a autorização para ir mesmo sem muito talento para estudar.

O motivo, pelo que notei no dia em que chegamos, é a ruiva de olhos azuis, Alexandra Barton, por quem acho que ele se apaixonou do jeito que só Wolf poderia entender.

O Stark ainda não curte muito a nossa presença, mas a esposa dele, Pepper, parece bem mais confiante sobre a nossa estada que no primeiro dia que nós viu e acho que ela confia um pouco em mim. Eu poderia dizer que esse é o único erro dela, porque meus irmãos são de longe muito mais confiáveis.

-Então estão animados para o seu primeiro dia em um ambiente humano que não tenha dois malucos por tecnologia? –A pergunta calma dela me fez começar a rir e Wolf a uivar.

Parece estranho, mas ele ri uivando.

-Qual é mãe? –Tristan parecia ter achado graça também.

Terminei de tomar o suco ainda tentando me decidir sobre o que falaria.

-Bom, se não sairmos de perto da Ur em mais um dia no máximo ela vai nos matar.

-Sua irmã parece ter uma paciência curta para quem diz ser paciente. –Aparentemente não havia como Tony confiar na minha irmã.

-Quando eu sou um dos irmãos de alguém ter paciência é quase um milagre. –Comentei vagamente, sabendo que ele não pararia.

-Não parece coerente já que ela nunca mente ou faz coisas erradas. –Aquilo me irritou, porém normalmente sou o último a reagir na nossa família, porque os outros fazem isso antes.

-Ur não é santa, ela erra. –Wolf apesar de calmo sempre parece rosnar quando fala desde criança. –Não é fácil saber que sua vida está praticamente escrita pelo rei que você segue. –Ele levantou da mesa devagar. –Há alguns anos atrás foi difícil, muitas coisas aconteceram e ela se tornou menos alegre, mais irritadiça em alguns momentos e mais fechada mesmo com a gente ou nossos pais. Para você tentar imaginar, é como se ela precisasse de uns dez iguais a esse do seu peito para viver senhor Stark, só que ela não tem nenhum.

Tudo que vi Tony fazer foi colocar o copo na mesa e me encarar.

-Como isso... –Mas Pepper lançou um olhar muito parecido com o da minha mãe e madrastas para o meu pai, então Tony ficou calado.

Apenas levantei tentando ignorar as deduções óbvias sobre o futuro da minha irmã.

-Nem sempre as informações do que querem fazer com o seu futuro precisam ser ditas, às vezes elas são tão óbvias que... Sua vida termina antes de acontecer e você permanece vivo só para ver o final.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now