Capítulo XLIII: Sendo Justa, Isso Até Que Demorou Para Acontecer.

5 1 0
                                    

Data Terrestre: 09 de Outubro

Teddy Jones estava louco para sair correndo da cobertura Stark, enquanto que Pepper pediu que Everhart tomasse um café com ela na cozinha; Nathy ficou desconfiada, mas concordou mesmo assim.

Os poucos minutos entre ela acompanhar a senhora Stark e voltar para a sala onde a reunião havia acontecido foram o suficiente para que Teddy partisse com sua equipe, o colega de Nathy descesse com o equipamento e Sharon já estivesse sentada ao lado de Hill, o que causou uma pequena onda de medo na repórter ao reconhecer a loira.

-Então foi ela que entendeu sobre a minha família? –Sharon não se incomodou com a cara de medo da jovem ao lado de Pepper.

-Até onde pudemos observar durante a entrevista sim, então achamos melhor esperar e conversar sobre isso depois que o outro repórter fosse embora. –Tony confessou sem parecer preocupado, o que foi o suficiente para que Everhart tomasse uma atitude.

-Olha, eu não ligo para o que vocês estão escondendo ou o que quer que seja, só quero poder preservar a minha vida e se possível sair ilesa dessa confusão em que me meti sem querer. –Ela parecia mais corajosa que antes. –E de mais a mais, não me interessa mesmo que a Claire seja filha do próprio Capitão América e de uma das Comandantes da Shield, estou nessa porque preciso, mas não sou uma pessoa sem princípios.

-O que significa que poderia estar em outra emissora ou até na mesma, talvez em uma atração própria ou sendo uma das queridinhas caso tivesse mais foco, embora essa não seja a questão. –Ela encarou Pepper surpresa e preocupada.

-Então o que vocês querem de mim aqui? –Nathy encarou todos um pouco assustada.

-Queremos perguntar se pretende usar a informação que tem em vantagem própria ou para ajudar sua emissora. –E MJ sabia ser direta.

A repórter suspirou cansada.

-Não pretendo, infelizmente também dependo dos resultados de Gareth Grimm na Shield para poder me dar ao luxo de ocultar esse tipo de informação. Então se aquele fóssil idiota não conseguir fazer um trabalho decente posso ter que usar isso para ajudar. –Todos assentiram como se a entendessem e Nathy sentou se sentindo mais cansada do que poderia imaginar.

-Gareth Grimm abandonou sua função mais cedo e deixou apenas o cameraman na Shield. –Pela cara da garota diante das palavras de Hill aquilo não era bom. –Recebi uma informação de que sua colega de trabalho, Rose Brant, tomou o lugar dele para o restante das filmagens, entrevista das garotas, também é ela que deve trabalhar na edição e apresentação do material depois do que Grimm fez e falou. E parece que Tom Harry gostou dela o suficiente para se dispor a dividir algumas notas.

Ninguém precisou ser muito esperto para notar a respiração aliviada da garota diante daquelas palavras.

-Graças a Deus mandaram a Brant. –Foi o que ouviram a jovem comentar e ela então notou que todos a encaravam. –Desculpe. –Ela respirou fundo. –Na emissora, o Grimm tem muitos privilégios e por isso pode pegar o serviço que quiser, só que quem realmente trabalha nesses casos é a Brant ou eu, então sei que ela é não apenas competente como responsável. Não vai fazer joguinhos igual nosso superior.

-Fico feliz de ouvir isso. –Todos encararam Sharon. –Vamos fazer assim, você mantêm a informação confidencial por hora e quando chegar o momento da Claire contar quem é o pai dela, vamos pedir especificamente por você e pela Brant na sua emissora e o Harrelson na outra.

-Sim, por favor. Se eu tiver que imaginar a cara do imbecil do Teddy Jones novamente, vou matar alguém. –Emma deixou escapar.

-Peçam pela Liv Colton. –Nathy sugeriu.

Marvel Universe: All Different WorldWhere stories live. Discover now