Capítulo LXV: Ordem Executiva.

1 1 0
                                    


16 de Outubro


Fury esperava por uma resposta de Hill na delegacia, já que ela o havia proibido de resolver a questão e Stephen Strange decidiu colocar um ponto final na questão de Tália, mesmo que contra a vontade da garota. Com tudo aquilo acontecendo e a prova da Secretária de Educação sendo corrigida, o Diretor não precisava de outro problema, o que foi inútil de pedir.

O aviso de que as coisas estavam para virar do avesso novamente veio com a ligação de máxima prioridade tomando suas telas de trabalho e, considerando a quantidade de indivíduos que tinham aquele nível de acesso, isso não era um bom sinal. Ele esperou o atendimento automático depois do terceiro toque e quando a tela mostrou o homem do outro lado, Fury suspirou.

-Nicholas, o que está havendo com essa garota demônio? E sua cara está horrível.

-Boa tarde para o senhor também Presidente. –Afinal, depois de duas semanas, o presidente dos Estados Unidos havia finalmente ligado. –E eu ainda não sei ao certo, só que a mãe está exagerando.

-Então não existem manchas de agressão na garota humana?

-Existem manchas, sobre a agressão é mais complicado.

-Me explique como se eu fosse um completo idiota então.

-Elas transaram e as manchas apareceram na manhã seguinte, sem sinal de hemorragia nos músculos ou mesmo na pele, embora as marcas roxas estivessem lá para qualquer um ver.

-Você está me dizendo que todo esse alvoroço aconteceu por que as duas fizeram sexo e algo, que ninguém sabe o que é, aconteceu?

-Basicamente senhor. –E Fury não acreditava que estava tendo que ter aquela conversa com o presidente.

-Essa garota demônio, é perigosa?

-Só se você mexer com a família e a namorada dela, do contrário não. O que me lembra, o senhor está bem interessado no assunto.

-Artes místicas são um assunto que os Estados Unidos não dominam e isso é um perigo considerando que muitos outros países podem ter conhecimentos avançados no assunto que podem nos prejudicar em algum momento.

-Eu entendo a sua preocupação senhor presidente, mas a verdade é que a maioria dos feiticeiros e magos que existem não tem interesse em fazer parte desse tipo de conflito.

-Você diz isso, no entanto o Rei Von Doom é um feiticeiro bem conhecido e causou uma guerra até prova em contrário.

-Sim, é verdade. Apesar que eu já alertei o senhor sobre os perigos de comprar a narrativa do outro país sobre a Latvéria ter começado o conflito.

-Eu sei, esse é o único motivo de eu ter enviado uma mensagem amigável ao Rei Victor quando precisamos romper relações comerciais a dois anos.

-Ele agradeceu a sua compreensão sobre isso, além de entender o motivo de precisar dar a resposta que deu.

-Agora me diga que nenhum dos seus agentes freelance foi ao auxílio da Latvéria.

Fury suspirou.

-Eles são freelance, podem fazer o que bem entender no tempo livre quando não estão contratados para algum trabalho.

-Merda.

-Eu entendo senhor, mas... O que foi mencionado no programa de quinta-feira foi verdade, então muita gente não ficou feliz e alguns partiram no final da guerra para fazer o que acharam certo. De modo geral, eles não fizeram nada demais que o Von Doom não faria sozinho.

Marvel Universe: All Different WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora