c a p í t u l o ✿ 8

3.8K 518 1.1K
                                    

fica calma, por que está gritando?

nós já fizemos tudo isso antes

(complicated)




Bianca escorregou um pouco mais na cadeira, sorrindo feito boba para a tela do celular, como se tivesse lido a mais bela declaração de amor e não um "e como tá a bunda?", enviado por Daniboy.

É claro que o motivo por trás do interesse na sua bunda era somente o tombo do skate no último final de semana, que lhe rendeu uma bela mancha roxa. No fim, achou o saldo positivo, pois apesar da dor e de quase ter morrido de vergonha ao cair com as pernas pro alto e a calcinha à mostra, Daniel ficou tão preocupado que a carregou no colo para fora da pista. Bianca ainda se fez de desentendida quando ergueu um pouco a saia, fingindo que queria ver se ficou roxo, mas na verdade só tentando chamar a atenção do garoto. O que funcionou, pela forma como as pupilas dele dilataram, sem tirar os olhos da sua bunda.

Não era nenhum crime querer chamar a atenção de um garoto bonito, né?

O melhor era que, no fim do dia, Bianca trocou número com todos os meninos, que ainda reforçaram o convite para encontrá-la na lan house no próximo final de semana, para jogar um lolzinho antes de vir para a pista de skate.

Durante a semana, conversou com eles por sms, mas não escondeu a empolgação particular que era conversar com Daniel. E não era só porque estava apaixonadinha, mas eles realmente se davam bem! Por isso, um assunto despretensioso na segunda se estendeu para a terça, virou um debate sobre LOL na quarta, na quinta nenhum dos dois prestou atenção nas aulas para reclamar sobre como estavam entediados, e agora, durante a aula de química da sexta, Daniel perguntou sobre a sua bunda.

"Ainda dói pra sentar :(" digitou, segurando o riso. "A culpa é toda sua!"

"Minha culpa?!" A resposta dele veio imediatamente.

"Sim, foi você que deixou minha bunda roxa!" ela enviou.

"E essa conversa fora de contexto? 👀" Bianca sentiu um arrepio gostoso ao ler a resposta, um sorriso se desenhando no rosto conforme imaginava que realmente conseguiu fazer ele pensar em besteira.

"Credo" Sentiu seu coração disparar, enquanto digitava o resto da mensagem e apertava enviar o mais rápido que podia: "Que delícia" Então encarou o celular por alguns segundos, com medo que ele a achasse atirada demais, e completou "Desculpa! Foi meu gato que escreveu!"

Talvez assim ele entendesse que era só uma brincadeira — tipo, a menos que ele não quisesse que fosse, claro.

"Seu gato sabe das coisas" foi a resposta.

Sentiu um frio na barriga de excitação que arrepiou todos os pelinhos do seu corpo. Aquilo era ele dizendo que seria uma delícia deixar a bunda dela roxa? Ou ele também só estava brincando? Meu Deus, não era nem dez horas da manhã e ela já estava esfregando as coxas uma na outra com pensamentos impróprios demais para uma aula de química.

— Tá falando com quem para ficar rindo assim, porca? — Apesar da voz de Marcela não passar de um sussurro, o coração de Bianca disparou como se tivesse sido pega no flagra.

— Deve ser com o próprio pai — Nicole respondeu a amiga. — Como se algum outro cara falasse com ela.

Bianca ergueu os olhos para fuzilar as segundanistas sentadas na fileira ao seu lado. Marcela trancou o riso e Nicole sustentou seu olhar com um sorriso presunçoso. Seu sangue ferveu, quase querendo esfregar o celular na cara daquela piranha para mostrar como tinha sim um garoto maravilhoso falando com ela.

CamelliaWhere stories live. Discover now