c a p í t u l o ✿ 1 0

4K 477 821
                                    

eu já não te falei que eu não sou como aquela garota?

(don't tell me)




Bianca prendeu a respiração e abriu pela milésima vez o Twitter só para olhar o número de likes no seu vídeo. Há uma hora o seu celular não ficava nem um minuto inteiro sem apitar com a chegada de uma nova notificação.

— Já tá em quantos? — Daniboy perguntou, aproximando-se com o skate do banco de pedra onde ela e o resto do grupo de amigos estavam sentados.

Bianca ergueu os olhos da tela para encontrar aquele sorriso lindo com covinha. Ele já sabia do que se tratava, afinal, de certa maneira, aquelas curtidas vieram graças a ele.

— 800 — revelou, numa mistura de timidez e orgulho, enquanto mostrava o post para ele.

— Do que vocês estão falando? — Twister esticou o pescoço para tentar espiar.

— Sabe aquele meu amigo que joga LOL num time profissional? Eu marquei ele num vídeo que a Abelha postou com algumas jogadas dela — Daniel explicou, casualmente apoiando o braço em volta do pescoço da garota mais baixa, puxando-a para perto de si. — Ele deu RT e agora tem um monte de gente curtindo.

Primeiro se arrepiou completamente, depois achou que o seu corpo ia derreter sob o toque quente dele. Bianca teve um pouco de medo do clima ficar estranho depois das mensagens trocadas na tarde anterior, mas assim que o encontrou na lan house naquele sábado, ela e Daniboy jogaram juntos sem parar por quase seis horas seguidas.

Talvez tivesse a ver com o fato de que ganharam seis das sete partidas que disputaram, mas, na verdade, o clima não poderia ser melhor. A sintonia que tinham dentro do jogo era absurda e ainda puderam passar todo o tempo rindo e conversando. Daniel adorava vê-la completamente excitada enquanto jogava gritando e chamando atenção de toda a lan house a cada jogada boa que faziam.

— Que foda, posso ver? — Victor Hugo, que Bianca chamava apenas de VH, pediu.

Com o peito estufado, Bianca passou o celular para ele e Twister e Nathan também se aproximaram para ver. Era o vídeo que uma de suas amigas virtuais havia feito para o seu aniversário, compilando diversas jogadas suas com uma edição incrível e áudios em que ela surtava após cada jogada. Era para ser um vídeo engraçado, mas sua habilidade também ficava evidente.

"E eu nem vou cobrar por essa aula!" Bianca ouviu a própria voz, que encerrava o vídeo após um Quadra Kill com seu campeão preferido, Yasuo.

Os garotos ovacionaram, deixando-a ainda mais vermelha. Percebeu que Daniel a olhava e, quando ergueu a cabeça e seus olhos se encontraram, recebeu uma piscada como incentivo. Sentiu uma revoada de borboletas dançando em seu estômago, e toda a alegria que sentia por ser reconhecida se tornou irrelevante diante da proximidade dele. Que ainda estava com o braço em volta do seu pescoço.

— Cara, muito foda! — VH falou, enquanto lhe devolvia o celular. — Sabia que eu também edito? Eu faço mais vídeos de skate, não de jogo, mas eu tava querendo aprender. Posso tentar fazer um compilado com as suas jogadas do dia do campeonato.

— Sério?! — Bianca quase pulou de empolgação, mas se corrigiu: — Quer dizer, não precisa, não é como se eu tivesse como pagar e-

— Não precisa pagar, tonta — O garoto sorriu, mostrando os dentes brancos. Não estava sendo grosseiro, era assim que todos eles se tratavam mesmo. — Fica de agradecimento por ter completado o time e ainda me incentiva a treinar.

CamelliaWhere stories live. Discover now