c a p í t u l o ✿ 5 0

2.5K 329 434
                                    

eu e você, nós não podemos perder

eu vou te tirar daqui

da cidade que nunca te amou, do lugar que eu sempre odiei

(all i wanted)




Apesar do resquício de calor que se estendeu pelas últimas semanas, a chegada de julho trouxe com tudo o vento frio e as nuvens pesadas do inverno. E mesmo deitada sobre o banco gelado da pista de skate no meio da tarde, Bianca sentia todo o seu corpo pegando fogo.

Suas amigas virtuais alertaram para que não ficasse fazendo isso e normalmente Bianca realmente evitava perder muito tempo vendo o que falavam dela, mas um comentário específico chamou sua atenção e desde então estava explorando o submundo... dos seus fãs.

"@laripgarcia @itsandie4u o ship é real cara 😭😭" era somente um perdido entre os mais de 100 comentários da última foto que Daniel postou, uma selfie bobinha onde Bianca lhe dava um beijo na bochecha.

Era meio fofa e espontânea. Quando ele abriu a câmera frontal do celular na tarde anterior apenas para ajeitar o cabelo, ela chegou mais perto e fez uma pose boba, depois plantou um beijinho em seu rosto. Ele bateu as duas fotos, mas foi a segunda que postou no Twitter. Escreveu apenas "baixinha". Meu Deus, nem era uma legenda fofa mas já fazia o coração de Bianca acelerar vergonhosamente!

"daniboy pede a honeybee em namoro de uma vez eu imploro!" respondeu uma das pessoas marcadas e Bianca precisou resistir ao impulso de curtir o comentário. Era sempre tão estranho ver pessoas, sei lá, shippando eles como se fossem pessoas famosas. Então se perguntou se Daniel também reparava nisso. Quer dizer, tinha certeza que sim, porque já o viu várias vezes rolando pelos comentários dos seus vídeos ou vendo as menções no Twitter.

Será que em momentos assim, ele pelo menos pensava nisso?

Bianca até tentou evitar, mas depois do final de semana, simplesmente não conseguiu parar de pensar em como seria poder fazer aquelas coisas sempre. Dormir na casa dele, ver filmes ruins e campeonato de LOL, beijá-lo todas as vezes que sentisse vontade... quer dizer, eles já tinham aquela amizade colorida, mas era meio burocrático: por exemplo, eles nunca se pegavam com os amigos por perto, ou na lan house, e definitivamente tinham muito cuidado com as interações nas redes sociais ou durante as lives para não serem fofinhos demais, caso contrário, o chat ficava o resto do tempo shippando eles. Bianca não se importava, mas Daniel tinha toda aquela questão de não querer nada sério e não querer iludí-la... enquanto ela meio que só queria poder fingir que nenhum problema existia e ficar com o menino que ela gostava.

— Caralho, que merda!

Bianca desviou os olhos do celular quando ouviu a voz dele, a tempo de ver Daniel praticamente chutando o skate para longe. Aparentemente havia errado alguma das manobras que fazia no corrimão pela milésima vez naquele dia.

— Ei, que isso, cara? — VH olhou confuso para aquele comportamento estranho e tentou colocar a mão no ombro do amigo, mas Daniel o afastou como um gato escaldado.

— Ah, me deixa em paz — murmurou, pegando o skate e indo em direção aos bancos de pedra onde Bianca estava sentada. Seus olhos azuis caíram sobre os dela por um segundo e, apesar dela poder muito bem se sentar para dar espaço (ou só colocar as pernas no colo dele do jeito que sempre faziam), ele se atirou no banco ao lado. Tirou o celular do bolso e deu uma tragada no vape, mantendo-o em mãos.

CamelliaWhere stories live. Discover now