c a p í t u l o ✿ 6 9

2K 281 419
                                    

eu acho que nós devemos ficar juntos agora

e é o que todo mundo está comentando

(girlfriend)




Victor Hugo entrou no quarto sem bater (mesmo que tentasse, provavelmente não seria ouvido por cima da música que tocava na caixa de som). Era meio raro que Daniel chamasse os amigos para a sua casa, mas VH já estivera ali outras vezes, então sabia que caminho seguir quando o pai o deixou na frente da mansão.

— Até que enfim! — Bellini murmurou.

Estava deitado na cama de Daniel, dividindo-a com um Nathan que só tirou os olhos do vídeo que assistia para acenar com a cabeça para o recém-chegado. O dono do quarto nem virou para cumprimentá-lo, sem tirar os olhos da partida de LOL. VH era o último dos três amigos que o ajudariam no treino a chegar; Twister infelizmente tinha que passar o final de semana com os pais.

— E aí, caras — Victor Hugo cumprimentou, colocando sua mochila na mesa de cabeceira. Quase ao mesmo tempo, Daniel largou o mouse e deu um tapa na mesa, frustrado:

— Que porra! Por que a internet está tão ruim?! — Bufou, arrastando a mão pelos cabelos platinados enquanto respirava fundo. Então se virou na cadeira de rodinha para finalmente se dar conta que VH havia chegado: — Ah, e aí?

— Ô Daniboy, sabe me dizer por que diabos a minha irmã também veio?

Ele fez a pergunta e gesticulou para trás de si com o polegar. Não tinha entendido nada quando Agnes também entrou no carro para a viagem de quase uma hora até a casa de Daniel, mas tampouco teve interesse de perguntar. Até perceber que ela também desceu quando pararam em frente ao terreno, deu tchau para o pai e simplesmente saltitou para dentro da casa. O irmão não a vira desde então.

— Ué, como assim? — Daniel franziu o cenho.

— Nem fodendo... — Bellini se moveu tão rápido que em um suspiro já estava com o rosto grudado na janela, os olhos brilhando com o que via.

Daniel nem precisou olhar para entender o motivo da internet estar tão ruim.

— Eu vou matar a Emily. — Foi tudo o que disse antes de se levantar e sair do quarto, abandonando sem qualquer ressentimento a partida de LOL que ainda estava rolando.

Bastou que saísse do quarto para se guiar pelo barulho (ou pela falta dele no segundo andar da casa) e descer a escadaria, indo em direção ao jardim. Nem tinha atravessado a cozinha ainda quando conseguiu ver, por trás das portas de vidro, as... seis garotas?

— Emily, que diabos é isso?! — perguntou, abrindo as portas de correr. Não dava para ouvir do seu quarto, mas agora percebia que a Taylor Swift praticamente berrava na caixa de som.

A irmã mais nova virou o rosto em sua direção. Estava sentada de frente para Elisa, ajudando a colega a colar umas coisas brilhantes no rosto. Perto da piscina, a irmã de Victor Hugo estava sentada ao lado de ninguém mais ninguém menos que Zoe Albuquerque. Luana, a amiga de Bianca que as acompanhou na festa de sexta, corria na direção delas trazendo um tecido em mãos. Outras duas alunas do Madre Cordélia que Daniel sabia serem do terceiro ano também estavam ali, apenas de biquíni. Haviam diversos copos com bebidas coloridas na mesa de plástico com guarda-sol .

Será que Bianca também estava ali?!

— Oi Dani — Emily abriu um sorrisinho. — A gente vai gravar uns vídeos.

CamelliaWhere stories live. Discover now