c a p í t u l o ✿ 3 1

3K 360 1.1K
                                    

eu acho que você sabe como eu sou muito preciosa

e como eu sou a porra de uma princesa

(girlfriend)




— Corre que aqui ainda tem luz! — Natalie gritou, gesticulando amplamente para Esther e Bianca enquanto empurrava o sofá da sala até o pouco sol de fim de tarde que ainda entrava pela janela.

Esther chegou correndo, seguida de Sugar e carregando nos braços uma infinidade de roupas que eram tanto suas, quanto de Natalie, quanto de Bianca. Estava completamente suada, pois desde que chegaram do shopping passaram a tarde toda correndo pelo apartamento e térreo do prédio atrás de bons cenários para fotos. Natalie as dirigia como uma diretora de cinema, ordenando que fossem de um lado para o outro, carregando roupas e maquiagens para variar ao máximo os looks enquanto faziam um photoshoot digno de revistas.

— Nini, solto o cabelo? — Bianca veio do quarto, carregando com dificuldade um espelho de corpo inteiro que arrastavam por todo o apartamento para fingirem que algumas fotos eram selfies 100% espontâneas no espelho.

Natalie, que estava buscando referências no Pinterest pelo celular, desviou os olhos para Bianca e ergueu as mãos teatralmente, enquadrando-a, para analisar.

Bianca já estava com o sexto look do dia: uma blusa oversized branca com estampa de mangá que usava como vestido, jaqueta jeans repleta de patches, meias arrastão e mais acessórios do que usou em toda a sua vida. Os cabelos castanhos agora estavam cortados na altura dos ombros e tonalizados alguns tons mais escuros, que destacavam ainda mais o contraste com as duas mechas descoloridas na frente. Natalie havia prendido uma parte num penteado simples, mas eles já haviam tirado mais de 300 fotos só com aquele cabelo.

— Vem cá. Esther, alcança a chapinha!

— Sim, vossa alteza — murmurou, revirando os olhos e voltando para buscar a chapinha, que provavelmente trabalhou tanto quanto elas naquela tarde.

— Tá, perfeito! — Natalie se afastou para olhar Bianca, depois de alisar algumas mechas que saíram do lugar. Mandou-a retocar o gloss e tirou a maioria dos acessórios e a jaqueta, explicando que a intenção era deixar aquelas fotos mais despojadas. — Fica de joelhos bem no meio do sofá, pra luz pegar no seu rosto.

Das primeiras duas vezes que Natalie sugeriu um look ou uma pose um pouco mais ousados (claro que com bom senso, porque ainda era sua irmãzinha adolescente), Bianca protestou falando que "seu corpo iria estragar tudo" e "jamais ficaria bonita assim", reclamações para as quais Natalie não deu meia foda. No fim, acabou obedecendo a mais velha e... Pela primeira vez, entendeu o que ela tinha dito sobre como a luz e o ângulo certo influenciavam, porque em algumas fotos se sentiu exatamente como as meninas que sempre admirava.

— Perfeito, olha para a janela! — Natalie mandou, clicando tantas vezes no celular que Bianca se sentiu a Billie Eilish numa noite de autógrafos. — Sem sorrisinho agora, faz uma expressão inocente. Como se estivesse vendo o sol pela primeira vez! Isso! Agora cara de nojenta. Não, mais piranha, finge que é a Nicole te olhando da janela. Isso, Bi!

Esther tentava segurar o riso com a empolgação da namorada, que parecia ter encarnado uma verdadeira fotógrafa após exatamente uma aula do curso online que começou a fazer. Mas tinha de admitir que as fotos de Bianca realmente estavam ficando incríveis, o que quase compensava as quatro horas investidas. E ainda fariam uma sessão à noite, na piscina do condomínio.

CamelliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora