c a p í t u l o ✿ 7 8

2.1K 260 515
                                    

nós somos mais do que apenas bons amigos

é assim que a história termina

(sk8ter boy)




Do lado de fora, a chuva caía com toda a força, mas nem Bianca ou Daniel conseguiram ouvir os trovões por trás da música.

A jacuzzi do prédio de Natalie ficava numa área fechada, depois das piscinas, e mais parecia uma sauna com as paredes de vidro completamente embaçadas. A luz principal estava desligada e os leds coloridos da banheira eram a única coisa que iluminava o cômodo.

Bianca mexeu as pernas por baixo d'água e as cruzou sobre o colo de Daniel, então apontou a câmera do celular para elas.

— Vai postar? — Ele perguntou, erguendo a garrafa de cerveja para não deixá-la sair na foto, porque não caíria muito bem com os patrocinadores. Então pousou uma mão sobre a coxa dela, sem receio de deixar sugestivo.

— Aham. Tá todo mundo perguntando se eu estou bem depois que desliguei a live do nada.

— E você tá? — Daniel levou a mão até o rosto dela e acariciou sua bochecha antes de colocar uma mecha de cabelo para trás da orelha. — Tá se sentindo um pouco melhor agora?

Bianca quase quis rir da pergunta. Ele realmente tinha alguma dúvida, depois de tudo o que havia feito? Desde que saíram do evento, não tirou os olhos dela nem por um segundo, oferecendo-se para ajudar com tudo e sempre perguntando como estava se sentindo. Também teve o cuidado de explicar nas redes sociais o que tinha acontecido e justificado o sumiço repentino dela. Daniel não tinha muita paciência para aquele tipo de cobrança, mas sabia que Bianca se importava com os fãs e cuidava bem da própria imagem, então assumiu a tarefa para evitar deixá-la ansiosa.

A tempestade repentina os pegou de surpresa no meio do caminho, mas chegaram sem maiores problemas no apartamento. Natalie e Esther estavam na casa de uma amiga e avisaram por mensagem que esperariam a chuva passar antes de voltar (Bianca preferiu não contar o que houve para a irmã porque não queria deixá-la preocupada), então ficariam sozinhos até lá.

Assim que chegaram, Daniel a colocou na cama — "É sério, Dani, eu tô só um pouco tonta, consigo andar sozinha" — e foi fazer um chá. Bianca o chamou de exagerado, mas apreciou quando ele deitou do seu lado e mexeu no seu cabelo até que ela pegasse no sono. Como se não fosse o suficiente, encontrou-o ainda ali quando acordou, perto das oito horas da noite, pedindo pizza para jantarem. Daniel perguntou qual sabor ela queria e nem reclamou quando Bianca pediu lombo com abacaxi, que havia se tornado seu sabor preferido desde que provou junto com Emily.

A chuva ainda caía quando a pizza chegou e jantaram juntos assistindo aos melhores momentos do campeonato de LoL daquela tarde. Cada vez que algum jogador fazia algo errado, Bianca apontava e falava algo como "se fosse você, teria acertado", "se você estivesse no time, conseguiriam ganhar". Daniel sentiu mais vontade do que nunca de beijá-la e, pra ser sincero, o fez todas as vezes.

Ao mesmo tempo que o clima entre eles era o mesmo de sempre, também havia algo diferente no ar. As brincadeiras continuavam, assim como os flertes descompromissados, mas desde que passavam quase todas as horas de seus dias juntos, era como se tivessem perdido qualquer inibição.

Os amassos que antes eram ocasionais tornavam-se cada vez mais frequentes, elogios sussurrados já não carregavam mais a mesma culpa e, sinceramente, nenhum dos dois se importava mais com o quão sugestivas eram suas atitudes. Embora não tenham se atrevido a tocar no assunto, estava fresco em suas memórias as palavras sussurradas na noite anterior.

CamelliaWhere stories live. Discover now