c a p í t u l o ✿ 1 2

3.4K 483 942
                                    

é hora de girar a garrafa

não vamos falar sobre isso amanhã

(hello kitty)




— Pera, ela chamou vocês duas de carregamento de vadias? — Bellini perguntou, a expressão que claramente tentava conter uma gargalhada.

— Na minha cara, você acredita?! — Zoe falou, gesticulando amplamente com as mãos enquanto bebia mais um gole da cerveja. — Como ela consegue ser tão piranha?

Apesar de estar sentada no sofá com Bellini, Nathan e uma Zoe que estava em pé na frente deles como se discursasse para uma plateia, Bianca apenas ouvia a conversa sem muita atenção.

Nanda, a tal amiga que Zoe encontraria, era na verdade a prima de Marcela que se formou no ano anterior, e a festa acontecia na casa da atual estudante já que seus pais constantemente passavam meses inteiros fora. Os olhos de Bianca percorriam a extensa parte inferior da casa, transformada num salão para festas. Os enormes sofás de aparência cara foram empurrados para os cantos a fim de abrir mais espaço para ser usado como pista de dança.

Daniel estava a alguns metros de distância junto com Twister e VH, falando com um grupo de garotas que Bianca nunca viu na vida. Todas eram lindas e davam várias risadinhas sempre que os garotos falavam alguma coisa, o que fazia Bianca querer explodir.

De onde estava, conseguia ver Elisa no quintal pelas janelas. Quando a ex-amiga esbarrou nela, Bianca percebeu de imediato que Lisa chorava, e mesmo que repetisse para si mesma que a odiava todas as vezes que a via com o real carregamento de vadias que eram Nicole e as amigas no Madre Cordélia, não pode deixar de se preocupar. Durante a quase hora que Bianca esteve conversando com seus amigos, não viu Elisa ou qualquer uma de suas "amigas" tentando conversar. A coreana estava agora do lado de fora, bebendo com um grupo de pessoas que Bianca não conhecia, enquanto recusava as investidas de um garoto.

— ... Eu não sei como a Bianca consegue! — A voz alta de Zoe lhe tirou do transe.

— Hã?

— Estudar com elas. Tem umas garotas insuportáveis no Cruz e Souza, mas o seu colégio de menininha mimada ganha o prêmio.

Bom, até onde Bianca sabia, o Cruz e Souza também era um internato de gente riquinha e mimada, mas... Apesar de não conhecer direito nenhuma menina de lá (fora a garota expansiva que tinha o mesmo nome do campeão que Bianca odiava), sentia-se inclinada a concordar.

— Afinal, qual delas é a ex do Daniboy? — Fez a pergunta que esteve guardando desde o momento em que chegou. Estava com medo de soar desesperada e acabar entregando o interesse que sentia por ele, então resolveu esperar a conversa desenrolar.

Bellini apontou discretamente com o queixo para o grupo de seis pessoas que jogava "Eu Nunca" numa roda próxima. Bianca reconheceu Nicole, Vanessa, Marcela e outra terceiranista do seu internato jogando com dois garotos.

— A morena alta do lado da Nicole.

Então, o comentário de Nicole finalmente fez sentido. "Você sabe que a Vanessa também vem, né?". Observou a garota alta (tinha que ser) e esbelta, de cabelos cacheados brilhantes e pele escura. Como qualquer outra aluna do Madre Cordélia, ela parecia impecável. Usava um delineador branco e roupas coloridas que até Bianca (que era um zero em moda) conseguia enxergar como combinavam de uma maneira espontânea e ousada.

CamelliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora