c a p í t u l o ✿ 3 0

3.2K 370 730
                                    

você é tão má

quando fala sobre si mesma

você está errada

mude as vozes na sua cabeça

faça elas gostarem de você ao invés

(fucking perfect)




Como as piores tragédias, esta também começou com um penteado que não ficava bonito de jeito nenhum.

Mais especificamente, com o desejo de Bianca de prender seu cabelo igual ao de uma influencer que viu em seu feed do Instagram. Influencer esta que talvez, apenas talvez, fosse uma atriz pornô pela qual Bianca fosse obcecada — não exatamente porque gostava dela, mas sim porque queria ser igual a ela.

Porém, depois de cinco tentativas, não conseguia entender porque não ficava tão bonita quanto aquela mulher! Então simplesmente desistiu e jogou o lacinho para longe. Quando encarou seu reflexo no espelho, ficou ainda mais frustrada vendo seu cabelo completamente bagunçado e decidiu que não iria mais ao shopping com Natalie e Esther.

Sentiu a ardência nos olhos de um choro se aproximando, mas se esforçou para conter as lágrimas. O que não daria para ser perfeita que nem aquelas influencers? Que podiam usar qualquer roupa, ou sequer colocar maquiagem no rosto e ainda assim ficar lindas nas fotos... Entrou no feed da atriz e começou a passar pelas fotos, sentindo-se cada vez pior. Aquela moça era magérrima, com peitos enormes e bonitos e um rosto de boneca sem qualquer defeito. Literalmente não conseguiria ficar feia nem se quisesse!

Às vezes Bianca tentava imitar algumas poses para foto ou penteados, mas de que adiantava? Sentia-se mil vezes pior vendo como não tinha nada em comum com aquelas mulheres lindas. Seu cabelo era sem graça, seu corpo era feio, não tinha senso de moda e sequer sabia passar maquiagem. Como esperava algum dia competir com outras diversas streamers muito melhores e mais bonitas que ela?

O pior era que... Sabia que não era culpa dela, mas não podia evitar de morrer de inveja de Natalie. A irmã era linda, estilosa, sabia se vestir, literalmente tudo o que Bianca sempre sonhou em ser! Para melhorar, namorava com outra garota que parecia a perfeição encarnada. Bianca sentia receio até em ir ao shopping com as duas, como se, perto delas, apenas ficasse em evidência como ela era desajeitada.

É claro que se falasse sobre, as duas diriam que ela estava sendo idiota ou coisa assim... Provavelmente porque não conseguiriam admitir que era verdade. Sentindo o calor das lágrimas descendo pelo seu rosto, Bianca ficou em silêncio para se certificar de que tanto o chuveiro quanto o secador de cabelo permaneciam ligados, indicando que as meninas estavam se arrumando. Limpou o rosto com o braço, apagou as luzes e se enfiou embaixo das cobertas. Talvez, se fingisse que caiu no sono, as duas simplesmente decidissem deixá-la "dormir" e fossem sozinhas...

— Já tá pronta, praga?! — Poucos minutos depois, Natalie escancarou a porta, sem qualquer delicadeza. — Ué? Ah não, Bianca! Acho bom você estar pronta aí embaixo!

No segundo seguinte, as cobertas de Bianca voaram para o outro lado do quarto, revelando uma adolescente nem perto de estar pronta. Toda a atuação foi por água abaixo quando a incredulidade lhe dominou. Sentou-se na cama e fuzilou a irmã com os olhos, puta dos cornos:

CamelliaWhere stories live. Discover now