c a p í t u l o ✿ 4 0

2.9K 389 611
                                    

e desde aquele dia

você roubou meu coração

e a culpa é toda sua

(smile)




Enquanto cruzavam o salão correndo, como se o segurança ainda estivesse em seu encalço, Bianca e Daniel seguravam as gargalhadas, indiferente aos olhares reprovadores que receberam de grande parte dos convidados. Com o pendrive com as provas do abuso verbal em mãos e os corações disparados pela adrenalina, deixaram o Estúdio de Artes Molina lado a lado.

Assim que chegaram ao estacionamento de britas, Daniel parou e curvou o tronco com as mãos na barriga, sua respiração arfada entrecortada pelos risos que tentava conter.

— Deu, por favor! Eu não aguento mais — implorou.

— Meu Deus, eu não acredito que fizemos mesmo isso! — Bianca segurava as bochechas coradas e doloridas de tanto rir.

Lentamente, os dois começaram a acalmar a respiração, mas durou apenas até o momento em que os olhos escuros de Bianca encontraram as íris claras de Daniel, porque seus sorrisos logo viraram risadas novamente.

— Coitado daquele cara, deve ter sido a pior noite de trabalho dele em anos. — Daniel falou, vários minutos depois, quando finalmente conseguiram se acalmar.

— Ai meu Deus e o Bellini está bem?! — Bianca perguntou. — Ele só me avisou que o cara estava vindo, mas o que houve? Ele caiu?! E todo mundo já foi?

Daniel buscou o celular no bolso da calça e abriu o grupo do Whats com os amigos. O combinado era para se encontrarem na pista de skate assim que a missão fosse concluída.

— Ele não falou nada, mas já foi para a pista e levou a Zoe e a Elisa. — Continuou lendo as mensagens e trancou o riso. — Elas foram expulsas do evento.

— A tonta da Nicole deve ter feito o padrasto mandar elas embora — Bianca revirou os olhos. Conforme a adrenalina baixava, sentiu um arrepio de frio quando uma brisa mais forte bateu na pele exposta dos braços e pernas. Por reflexo, envolveu seu corpo com os braços enquanto ouvia.

— Tudo certo com o VH, Twister e Nathan também. Quer dizer... Com a Águia 4, já estão na pista também... Ei, quer meu blazer? — perguntou, percebendo o desconforto de Bianca.

Ela queria recusar por educação, mas seus olhos provavelmente haviam brilhado com a proposta, porque Daniel imediatamente deslizou o blazer cinza pelos braços. Bianca deu um sorrisinho e esticou a mão para pegar, mas ele a envolveu com a peça, ajudando-a a vestir.

— Obrigada... Desculpa por sempre roubar suas roupas — murmurou. Daniel aproveitou para afrouxar a gola da camisa social e o nó da gravata e Bianca fechou a boca para a baba não escorrer diante da aparência despojada e irritantemente sexy dele.

— Relaxa, Bee. Eu adoro ver você nelas — falou e, sob a iluminação dos postes de luz no estacionamento, Bianca percebeu as bochechas dele ficando coradas.

— Hm, como vamos para a pista de skate? — perguntou, tentando evitar que o clima ficasse constrangedor. — É pra chamar um Uber ou...

— Na real, é bem pertinho. Umas cinco quadras daqui, passando pelo centro. Ainda não é muito tarde, quer ir à pé?

CamelliaWhere stories live. Discover now