a g r a d e c i m e n t o s

1.2K 176 40
                                    

Este é o quarto livro que eu concluo aqui e a minha única certeza é a de manter o costume de começar agradecendo a todos que chegaram até aqui. Não existe nada nesse mundo que seja capaz de explicar a gratidão que eu sinto sabendo que vocês escolheram a minha história e a acompanharam até o fim. Do fundo do meu coração, muito obrigada pelo tempo que dedicaram a ouvi-la.

Há mais de dois anos, quando eu terminei Lilium, ainda tinha o conforto de saber que continuaria com meus internatos dos sonhos em Camellia. Hoje, eu sinto que estou me formando hahah

Lilium e Camellia, meu pequeno jardim, são livros sobre crescer e sobre se curar, mas, principalmente, são livros sobre a adolescência. Eu amo escrever sobre essa parte tão caótica e intensa das nossas vidas e, com eles, eu pude sentir de novo o gostinho da minha.

Eu escrevo para criar as histórias que eu gostaria de ter lido quando mais jovem e não consigo expressar o quanto esses dois livros refletem isso. Cada comentário dizendo que encontraram algum conforto lendo Camellia faz o meu coração se encher de amor e me faz ter a certeza de que eu também teria encontrado. Então, eu sei que consegui escrever a história com a qual sempre sonhei.

Se eu puder deixar algo para vocês enquanto atravessam pela última vez os portões do Madre Cordélia, que seja a força para continuar sonhando e nunca perderem a esperança. E, claro, um lugar confortável nos dormitórios para sempre terem para onde voltar.

Eu amo muito vocês e espero que suas sextas-feiras continuem sendo incríveis!

Obrigada por sonharem junto comigo.

CamelliaWhere stories live. Discover now