c a p í t u l o ✿ 2 3

3.4K 429 1K
                                    

se eu pudesse te dizer o que eu quero dizer

eu diria que quero te encantar

estar com você todas as noites

estou te apertando muito forte?

(things i'll never say)




— ... aí até o começo do ano passado eu tava trabalhando numa loja de celulares, mas me botaram pra fora porque descobriram que os alunos dos internatos compravam maconha comigo — Andrei deu de ombros e tomou um gole de café, como se não estivesse acabado de contar que vendia drogas para menores. — Aí consegui a vaga aqui na Cyber e como eu moro no apê da frente, tava sempre disponível para fazer hora extra, cobrir outros funcionários, daí logo o patrão me colocou como gerente.

— Sério? — Bianca esticou para ele o pacote de Fandangos. — Nossa, parece o trabalho dos sonhos.

Bianca e Andrei dividiam o sofá no segundo andar da lan house, jogando conversa fora e assistindo Naruto enquanto esperavam por VH. Apesar de ser sábado, o movimento ainda estava baixo porque não eram nem 10h e uma chuva torrencial caía do lado de fora.

Andrei soltou um riso.

— "Trabalho dos sonhos" não existe, pirralha. Sonho é não trabalhar. — Ergueu a caneca de café na direção dele, para pontuar a frase, depois voltou a olhar para a televisão — Porra, essa luta é massa.

— Essa me deixa puta! — Bianca assistiu Sasuke e Deidara se encarando na tela. — O Sasuke só não morreu por poder do protagonismo!

— Ah, para! Como se o Sasuke fosse perder pro Deidara!

Bianca abriu a boca, pronta para começar um debate desnecessariamente profundo e acalorado, mas foi interrompida pelo som de passos subindo a escada. No segundo seguinte, diversas vozes distintas chegaram ao seu ouvido, mas uma em particular, num tom irritantemente arrastado, fez seu coração disparar.

VH foi o primeiro a entrar em sua linha de visão, tentando disfarçar a velocidade com a qual subiu as escadas.

— Enfiou o celular no cu, Bianca? — reclamou, mantendo a voz baixa. — Olha, desculpa, eu não tive como evitar!

Rapidamente ela alcançou seu celular e desbloqueou a tela, deparando-se com diversas mensagens de Victor Hugo:

"Fodeu, Bee"

"Com essa tempestade, os moleques decidiram ir pra Cyber"

"Daniboy vai também"

"Tentei convencer eles mas não rolou"

"Bee?"

"Olha o celulaaar"

"Só não fica puta comigo depois!"

"Puta merda, Bianca!" foi a última mensagem, às 9h45.

Quis bater na própria cara. Era óbvio que com aquela chuvarada eles não poderiam ir para a pista de skate! Que merda, que desculpa ela tinha dado mesmo quando ele a convidou para jogar no sábado?

— E aí Andrei, não tem que trabalhar não? — Twister chegou pulando os últimos degraus e, logo atrás, subiam Daniel e Nathan. — Honey Bee! Achei que você não vinha hoje.

CamelliaWhere stories live. Discover now