c a p í t u l o ✿ 7 1

2.4K 285 420
                                    

eu quero arruinar a nossa amizade

(jenny)




Bianca se apoiou na bancada da pia, sem parar de girar o celular nas mão, numa tentativa de conter a ansiedade em se ver novamente dentro do quarto de Daniel.

Já era final de tarde e o sol poente iluminava o ambiente, enquanto Bianca tentava manter o olhar em qualquer coisa que não a permitisse fazer contato visual com o garoto que estava com ela dentro do banheiro.

— Ó, o quente é o da direita. Primeiro você liga e espera a água esquentar, depois você vai ajustando com o da esquerda. — Daniel explicou antes de ligar o chuveiro. — Já vou deixar esquentando pra você.

Ela o observou saindo de trás do vidro e parando bem onde um raio dourado de sol fazia seus olhos parecerem mais azuis do que nunca. Daniel passou a mão pelos cabelos, puxando-os para trás e deixando os fios caírem desordenadamente sobre o rosto.

Sentindo as bochechas quentes (e ela não sabia dizer se era pelo álcool das batidas ou pelos pensamentos impuros que não paravam de inundar seu cérebro), Bianca observou cada sarda no rosto dele, a forma como a camisa escura contrastava com a pele pálida, como pela primeira vez em muito tempo as olheiras dele pareciam mais suaves...

O sorriso de Daniel se abriu um pouco mais e só então Bianca percebeu como ele estava próximo dela.

— Licença?

Então se deu conta que ele estava repetindo o pedido e que havia passado os últimos segundos devaneando sem tirar os olhos dele.

— Ah, desculpa! — Deu um passo para o lado e desviou o olhar, incapaz de sustentar a expressão convencida dele. Daniel abriu a gaveta e pegou uma toalha.

— Acho que você se distraiu. — O rosto de Bianca esquentou quando ele repetiu a mesma frase que ela tinha dito quando estavam no quarto de Emily. Era evidente na voz dele como sorria enquanto colocava a toalha em cima da bancada. — Tá nervosa, gatinha?

Ela estreitou os olhos e os dois se encararam por alguns segundos até Daniel erguer a sobrancelha, sem deixar a expressão tranquila se desfazer:

— Precisa que eu faça mais alguma coisa?

Àquela altura, ele já devia estar mais ciente sobre os riscos de tentar provocar Bianca Conceição.

— Só mais uma, Daniboy — Ela praticamente sussurrou enquanto virava de costas. — Pode soltar pra mim, por favor?

O sorriso dele desapareceu instantaneamente. Ajudá-la a amarrar o biquíni era uma coisa... soltar, por outro lado, trazia uma série de lembranças da última vez que ele tirou as roupas dela.

Se Daniel conhecesse um pouco mais sobre biquínis, também saberia que ela era plenamente capaz de fazer aquilo sozinha. Infelizmente, como não era o tipo de conhecimento que interessava à maioria dos homens, ele engoliu em seco e não viu outra escolha além de segurar a ponta da cordinha e puxar cuidadosamente, como se estivesse desarmando uma bomba.

Soltou a amarra no meio das costas, pensando que seria o suficiente, mas seu coração deu uma cambalhota quando Bianca virou o rosto para olhá-lo por cima do ombro e abriu um sorriso inocente antes de afastar os cabelos curtos da amarra no pescoço. Prendendo a respiração, Daniel obedeceu ao pedido implícito naquele movimento e soltou aquele laço também.

A segundanista não fez qualquer movimento para impedir a parte de cima do biquíni vermelho de cair no chão. Daniel soltou um suspiro carregado. Era impressão, ou aquele banheiro estava muito quente?

CamelliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora