c a p í t u l o ✿ 2 8

2.9K 371 671
                                    

seus sentimentos, ela esconde

seus sonhos, ela não consegue encontrar

ela está perdendo a cabeça

ela está ficando para trás

(nobody's home)




Só que, com o passar do dia, o ânimo de Bianca foi se apagando. Meio ironicamente, a cada mensagem fofa de Daniboy, ficava mais cabisbaixa e ansiosa. Provavelmente ele só estava falando com ela porque ainda não sabia o que aconteceu (por que tentar queimar ela não foi a primeira coisa que Zoe fez?), e pensar em sua reação quando isso acontecesse a deixava maluca. Provavelmente devia aproveitar para contar primeiro, antes que Zoe tivesse tempo de fazer sua caveira, mas apenas pensar em como explicaria aquilo... Porque ela realmente falou mal da garota e, apesar de ser da boca pra fora, envolveu o nome de Daniel e de todos os meninos quando disse que ela "provavelmente estava tentando dar para todos eles".

Nem VH ou Nathan estavam lhe respondendo, e apesar de Twister tentar animá-la falando que tudo ia ficar certo, quando Bellini veio perguntar o que havia acontecido, seu coração quase afundou enquanto contava a história de tanto peso na consciência. Tentou conversar com Elisa, fingir que nada estava acontecendo, mas quando a amiga lhe enviou "Bi, acho que você deveria tentar mandar uma mensagem para Zoe explicando", Bianca não respondeu.

Provavelmente deveria, mas de que iria adiantar? Com certeza a garota nem iria ler nada e lhe daria um block na hora. Como pôde ser tão idiota? Iludida a ponto de achar que andar com Nicole acabaria com seus problemas, que ela deixaria de ser a perdedora que era... Para piorar, agora estava com vergonha de sequer mandar mensagem para Luana ou Agnes. Ela realmente tinha feito amigas antes de todo aquele caos, com quem poderia ter desabafado e pedido ajuda a respeito dos problemas com Daniel ao invés de alguém que só sabia falar mal dos outros.

Passar um dia tão tranquilo, longe de todos aqueles problemas e da tristeza da rotina era bom, mas no fim... Só a lembrava que seria inevitável voltar para aquele circo dos horrores. E agora, o bullying de Nicole com certeza pioraria e talvez nem tivesse mais seu novo grupo de amigos. Bianca só tinha vontade de nunca mais voltar para a escola, pisar na lan house... Até ficava aliviada por não precisar ligar a live nos próximos dias, porque até sobre isso começava a se questionar.

— É, definitivamente... É um filme. — Esther comentou, conforme os créditos de Uma Nova Esperança rolavam pela tela.

— Esse já é um dos meus preferidos, mas daqui pra frente só vai melhorar! — Natalie explicou, levantando-se do sofá onde estavam aninhadas para colocar o filme seguinte.

— Como assim "daqui pra frente"? — Esther franziu o cenho. — A gente vai ver todos?!

— Claro, ué! São trilogias, não dá pra ver só um.

"São"? Tem mais de uma?!

Natalie parou no meio da sala, olhando para a namorada como se repensasse todas as escolhas que a levaram até ali.

— Você já tá reclamando? E a gente nem chegou no Episódio 1, esse sim parece uma tortura medieval — Natalie murmurou. — A Bianca é apaixonada pelas prequels, mas sinceramente eu acho que é só porque o Anakin é gostoso.

A irmã, sentada na poltrona com o queixo apoiado na mão, deu uma risadinha meio apática, sem parar de encarar com o olhar desfocado os créditos que subiam na tela. Esther já estava com a boca aberta para questionar porquê diabos começaram a assistir os filmes fora de ordem, quando se deu conta da atitude de Bianca.

CamelliaWhere stories live. Discover now