c a p í t u l o ✿ 2 5

3.1K 385 626
                                    

nós vivíamos tão selvagens e livres

agindo como estúpidos por diversão

tudo o que precisávamos era de amor

(17)




 — Daniboy, se você ultar Mid, eu mato. — Bianca pediu, sem tirar os olhos da tela.

— No próximo minion eu libero a ult — respondeu e, no instante em que desbloqueou a habilidade, fez seu personagem lançar uma flecha de gelo na direção do campeão inimigo.

A flecha percorreu o mapa e acertou em cheio o Ekko, atordoando-o por alguns segundos e Bianca, que já estava pronta, aproveitou para combar suas habilidades e matá-lo. O anúncio de First Blood apareceu na tela.

— Boa, porra! — Bianca gritou, esticando a mão para Daniboy dar um high five.

Vários emotes de comemorações e mensagens de "duo dos sonhos" subiram no chat da stream, junto com brincadeiras como "se a Bianca me pedir qualquer coisa, eu faço". Quando, segundos depois, a mensagem de Double Kill da Ashe de Daniboy subiu na tela, o chat foi à loucura.

— Recua agora, o jungler tá aí. — Bianca comunicou e Daniel obedeceu à chamada, que se provou correta quando o inimigo apareceu para tentar matá-lo. — "Como você sabe que o jungler inimigo estava indo Bot?" — Ela leu em voz alta uma das perguntas do chat e moveu a tela do seu jogo enquanto refazia os passos do personagem inimigo e explicava: — A gente teve visão dele aqui, então sabíamos em qual lado do mapa ele estava. Pelo farm dele, dá para ver que já tinha limpado todos os campos, então ele só tinha duas coisas para fazer: voltar para base ou tentar cobrar a jogada do Daniboy.

— Presente — Daniel brincou, junto com várias pessoas no chat que o ecoaram.

— "Qual o elo de vocês?" — Bianca leu em voz alta outra pergunta, enquanto combava pela segunda vez para matar seu inimigo. — Eu comecei com essa conta no Ouro e agora tô Mestre, junto com o Daniboy. — respondeu, e leu a próxima mensagem: — "Vão tentar pegar Challenger?" Vamos sim! — Então Bianca precisou focar no jogo mais um pouco, porque dois inimigos apareceram para matá-la e precisou fugir. Voltando para base, leu o chat de novo: — "Vocês são namora-"

Mordeu a língua na metade da frase, sentindo o rosto esquentar tanto que teve certeza absoluta que ficou vermelha. Estava interagindo com o pessoal tão automaticamente que deixou escapar. O pior é que estava ao vivo, então não tinha como voltar atrás.

— A gente é só amigo — Bianca respondeu, tentando soar indiferente ao quão estranha toda aquela interação havia soado. Minimizou rápido o seu jogo para conferir quantas pessoas estavam assistindo e precisou se segurar para não pular da janela quando viu o "182" vermelho, tendo certeza que a suas bochechas estavam da mesma cor. Pela primeira vez, não ficou tão feliz assim com a sua ascensão meteórica.

Ela e VH trabalharam juntos todos os dias das últimas semanas, garantindo que Bianca teria uma live de alta qualidade logo de cara, vários materiais para divulgação nas redes sociais, tudo além do potencial de viralização que uma garota em rank alto tinha (isso ela não podia negar). Claro que ainda estava bem longe da fama, mas o burburinho sobre si já havia se instaurado.

CamelliaWhere stories live. Discover now