c a p í t u l o ✿ 4 2

2.7K 358 558
                                    

lentamente eu olho em volta e fico impressionada

eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida maravilhosa

(innocence)



Se um dia Bianca já havia reclamado da irmã mais velha, retirou tudo no momento em que pôde sair do salão às pressas, limitando-se a murmurar um "obrigada" à recepcionista, porque a depilação já estava paga.

Dessa maneira, viu-se poupada dos olhares de curiosidade de todas as funcionárias presentes que a ouviram gritando por quase meia hora (e pedindo para a depiladora dar um tempo mais vezes do que tinha orgulho de admitir). Aliás, Natalie podia ter tido a decência de contar que ela precisaria ficar lá estirada que nem uma sapa morta enquanto era torturada!

— Elisa, eu juro, mas eu juro que se tivessem me oferecido um botão para apertar na hora e todo o universo acabasse no mesmo instante, eu teria enfiado a mão sem pensar! — Lamentou para a amiga que se acabava em gargalhadas. — Essa porcaria de sexo não vale a pena, sério! Ainda tenho que gastar dinheiro comprando um pijama bonito, porque só tenho camisola de criança!

— Para de exagero! Tem que agradecer porque a sua irmã está bancando o seu dia de princesa, Bianca.

— Minha nossa, agora tudo ficou claro: a Natalie só concordou porque sabia que eu seria torturada! — Dramatizou. — Eu juro, minha vida a partir de agora será dividida em AD e DD. Antes da Depilação e Depois da Depilação. Nunca vou conseguir apagar os traços desse trauma.

Elisa riu tanto que quase se engasgou com seu refrigerante e não teve outra escolha senão pegar o celular para gravar um áudio para Natalie contando sobre a experiência da amiga. Entre gargalhadas e gritos de "não fala isso!" quando o assunto chegou no motivo da depilação, as adolescentes percorreram o centro rumo ao centro comercial.

Foi com muito prazer que Lisa matou a aula de espanhol a fim de passar a tarde com Bianca, até o momento de se encontrar com Emily e ir à casa dos Beaumont. Claro que nunca falaria aquilo e sabia que a irmã de Daniel era só uma distração, mas era uma das únicas meninas do grupo de Nicole de quem gostava de verdade e genuinamente esperava que ela e Bianca se dessem bem.

O que era exatamente um dos motivos pelo qual a amiga estava inquieta. Ok, Emily mostrou uma ou outra vez que não era uma vadia (na verdade, era mais fácil lembrar de momentos em que Nicole estava sendo uma com ela), mas... Seria tão estranho fingir que eram próximas, ou passar tempo com ela enquanto a mãe de Daniel não fosse embora. Só esperava que aquele plano mirabolante não desse-

— Ei, me explica, ele errou? — Elisa pediu, mostrando para Bianca o vídeo que estava na sua página inicial do Tiktok. Reconheceu de cara o layout da stream de Daniel, assim como o corte em questão, o qual assistira mil vezes quando VH enviou na noite anterior. O Ezreal de Daniboy se aproximava da luta enquanto ele gritava para a live: "É meu Pentakill aí, é meu Penta! Vou ensinar para vocês a jogar LOL agora!" segundo antes de errar o pulo do personagem e dar de cara na parede. No desespero, tentou de novo usando o Flash e errou mais uma vez. VH colocou uma música famosa do LOL, mas quando Daniel errou, ela foi substituída por um cover de samba duvidoso. Para coroar, o clipe terminava com Daniel batendo na mesa em frustração e derrubando a webcam.

Bianca precisou conter o riso:

— Sim, ele jogou muito mal.

— Mas ele joga mal normalmente?

CamelliaWhere stories live. Discover now