c a p í t u l o ✿ 2 0

3.2K 424 536
                                    

por que tudo é tão confuso?

talvez eu esteja fora de mim

(i'm with you)




"E aí, Abelha"

"Acha que esse sábado rola?"

Bianca olhou para o celular, tentando não deixar transparecer a imediata aceleração do coração ao ler o nome "Daniboy" no visor.

Apertou o aparelho um pouco mais forte, novamente sendo tomada por aquela mistura de sensações conflitantes. Sinceramente? Depois daquela última conversa, esperava que o interesse do garoto se esvaísse completamente e eles nunca mais conversassem (inclusive, chorou como se isso já tivesse acontecido pelo resto da semana anterior).

Mas, pelo menos no que dizia a respeito ao garoto, o relacionamento entre eles parecia exatamente igual. Com convites recorrentes para ir à lan house (para os quais Bianca sempre dava uma desculpa) ou à pista de skate (onde Bianca não pisaria nem morta). Ainda não se sentia exatamente pronta para encará-lo e até tinha ficado mais tempo na sala de informática do colégio depois das aulas, ao invés de ir à Cyber durante a semana. Só apareceu lá no sábado porque VH confirmou que Daniboy decidiu ficar na pista de skate depois que Bianca desmarcou com ele... Naquele dia, ela e Victor Hugo aproveitaram a tarde para começar os preparativos para sua stream e nem sabia se Daniel acabou descobrindo sobre.

Poxa, talvez ela estivesse sendo uma idiota, mas... Só não parecia justo. Ter garantido que não tinha nada com outras meninas, mostrar todo o interesse que mostrou nas coisas que fizeram (e que Bianca nunca tinha feito com nenhuma outra pessoa)... Tudo para depois agir como se tivesse sido apenas um erro que cometeu quando bêbado. E, mesmo se fosse, não podia ter a decência de pelo menos esperar um pouco antes de voltar a pegar a outra amiga?!

— Então você vai começar a fazer stream mesmo? — Luana perguntou, roubando a sua atenção. Bianca agradeceu mentalmente e guardou o celular na bolsa, sem responder.

— Parece que vou — Deu de ombros, virando para olhar Agnes. — Seu irmão está tão empolgado com o projeto que fico sem jeito de voltar atrás, mas tô muito nervosa.

A irmã de VH deixou um riso escapar. Estavam no intervalo das aulas da manhã e as três estudantes comiam seus lanches sob a sombra de uma árvore. Era bom ter companhia, para variar.

Aos poucos ela e Elisa voltavam a se falar, trocando mensagens diariamente e às vezes até almoçavam juntas, mas nenhuma das duas tentava forçar a barra. Ainda haviam feridas a serem cicatrizadas, mas era bom tê-la de volta em sua vida. A amiga ainda andava com as garotas populares, mas Bianca notou que nenhuma delas havia tentado mexer com ela nenhuma vez naquela semana. Pelo menos isso.

— Meu irmão? Empolgado demais? Não pode ser! — Ironizou ela. — Ele fala até comigo sobre, me manda as edições... Mas vendo você jogar, até eu me empolgo! Não se preocupa que vai dar certo, Bianca. Entendo seu nervosismo, porque sempre aparece algum babaca querendo desmerecer, mas você joga bem demais. Podem te incomodar, mas isso ninguém tira de você.

A mais velha deu um sorriso sincero. Desde que conheceu Agnes, criou um carinho automático por ela, da mesma forma que foi com Luana. Naquela semana, começaram a lanchar juntas todos os dias durante o intervalo e desde então até marcaram um dia para jogar juntas na lan house. Mesmo Luana, que não era tão fã de LOL, aceitou o convite.

CamelliaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora