Capítulo 1 - Início do Vol 1: Cidade do Vício - Novo Médico Forense

541 51 14
                                    

De manhã, o sol nasce acima do horizonte.

O primeiro raio de sol brilha na cidade movimentada, refletindo luz e sombra no vidro dos arranha-céus.

Um novo dia começa.

Há barulho em toda a cidade, e o chilrear dos pássaros e insetos pode ser ouvido em todos os lugares. Os quartos da área residencial tiveram suas cortinas abertas para deixar a luz do sol entrar.

Havia uma longa fila de veículos no viaduto e as grandes telas de publicidade nos shoppings de Jiekou começaram a piscar. O som das buzinas, o som das rodas rolando no chão, os cruzamentos barulhentos e, assim que a cor do semáforo muda, homens, mulheres e crianças passam e seguem caminhos separados.

À medida que as pessoas vão e vêm, toda a Penang ganha vida.

Esta é uma cidade grande com dezenas de milhões de pessoas.

Há fazendas e grandes áreas verdes no oeste da cidade, uma cordilheira rica em depósitos minerais no norte, a popular economia da Internet no sul e um local de comércio desde os tempos antigos na costa leste.

De frente para o mar de um lado, o transporte é conveniente; Qualquer um que conheça um pouco de Feng Shui sabe que esta é uma terra preciosa de Feng Shui com montanhas e rios atrás.

Na hora do rush da manhã, um táxi estava passando na estrada, o motorista era um pouco tagarela e reclamava com os clientes sentados no banco de trás.

"Bem, nosso município de Penang, eu realmente não quero dizer, é apenas superficial. Por fora, parece brilhante e bonito, e também é uma cidade internacional de primeira linha, mas olhe para esta estrada, é remendada camada após camada, e é acidentada. Se você dirige muito rápido, sua bunda dói. Na hora do rush, fica preso no trânsito, e quando chove, vira um rio."

"A linha 4 do metrô foi começada a construir há muitos anos e várias estradas foram bloqueadas. Como resultado, a construção foi interrompida e arrastada até agora. Não foi aberta ao tráfego. No passado, a indústria era vigorosamente desenvolvida, e um grande pedaço de boas terras agrícolas no norte foi coletado, e tantas fábricas foram construídas naquela época."

"O preço dos vegetais está subindo constantemente e, se continuar, os ovos ficarão inacessíveis."

Sentado no banco de trás estava um jovem de vinte e poucos anos, muito bonito. Ele era alto e magro, com pele pálida.

Nesse momento, suas mãos estavam sobre os joelhos, seus dedos finos estavam cruzados e ele ouvia silenciosamente o motorista.

O motorista falava consigo mesmo, independentemente de o público ter paciência ou não: "Além disso, a zona oeste da cidade é pouco povoada. À noite, vende-se todo tipo de coisa na estrada, e aqueles de nós que dirigem táxis, não se atrevem a ir lá à noite, com medo de serem assaltados. O pequeno parque está cheio de homens e mulheres vagando à noite, e há muitos carros pretos... Eu vi que é a primeira vez que você vem a Penang, e você veio com uma mala. Férias, ou para ver sua namorada?"

"Não, estou aqui para trabalhar." O jovem finalmente respondeu à pergunta do motorista quando ouviu isso, sua voz era agradável e um pouco fria, "E agora?"

"Agora? Nesse ponto. Ouvi dizer que um novo líder foi nomeado no ano passado e as reformas foram realizadas. Na minha opinião, o antecessor deveria ter renunciado há muito tempo." O motorista suspirou neste ponto: "Ainda sinto falta do Departamento Florestal há alguns anos. Naquela época, ele era o funcionário público do povo, que adoeceu no trabalho. Durante seu serviço fúnebre, quantas pessoas foram se despedir dele. Descobri que a segurança desta cidade é diferente para pessoas diferentes. Se você for mais rígido, terá como resultado, os dedos ficarem um pouco soltos e as coisas acontecerem uma após a outra..."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now