Capítulo 119 - Punição

52 16 4
                                    

Tarde da noite, Penang Oeste

Gu Yanchen levou Shen Junci para o táxi e deixou que Shen Junci que se apoiasse nele.

Ele ficou de olho na situação de Shen Junci o tempo todo, certificando-se de que sua mente estava clara.

Logo chegaram notícias do lado de Yu Shen de que eles encontraram uma arma no corpo de Ke Rushen e também encontraram a arma do crime manchada de sangue. Com base em brigas e posse ilegal de armas, eles também prenderam essas pessoas.

Shen Junci estava tenso antes, mas relaxado nesse momento, ele enrolou o corpo, seus ferimentos estavam ficando dolorosos, além de ter lutado por um longo tempo, seu coração estava batendo um pouco fora de velocidade.

Sua mente estava excepcionalmente clara e ele sussurrou para Gu Yanchen: "Chame Qi Yi'an para a casa e diga a ele para trazer agulhas e fios de sutura e pinças hemostáticas."

Gu Yanchen ficou surpreso quando ouviu: "Você não quer pedir ajuda a ele, quer?"

Shen Junci não ficou surpreso: "Capitão Gu, as estruturas corporais dos vivos e dos mortos são exatamente as mesmas, é por isso que os médicos começam a aprender com a dissecação de cadáveres."

Gu Yanchen pensou por um momento e se resignou a Shen Junci: "Não se segure, se você cortar seus órgãos internos, definitivamente não é uma brincadeira de criança, quando chegar a hora, mesmo que seja uma corrida de táxi até Lincheng, você terá que levá-lo ao hospital."

Shen Junci disse: "Eu sei que se a lesão for grave, causará infecção abdominal e o problema será sério. É absolutamente impossível lidar com isso em casa. No momento, acho que a lesão não é tão grave."

Ao descer do carro, Gu Yanchen deu ao motorista duzentos yuans extras para a limpeza.

Ele carregou Shen Junci diretamente para o elevador e depois subiu.

Depois de entrar em casa, Shen Junci se encostou no sofá caramelo e desamarrou suas roupas encharcadas de sangue, o ferimento finalmente se revelando.

Felizmente, a faca não era grande e separou as roupas, apenas a primeira metade da ponta da faca entrou, e o comprimento do ferimento era de cerca de seis centímetros.

Gu Yanchen trouxe para ele uma toalha limpa para pressionar a ferida. Só então o sangramento diminuiu visivelmente a olho nu.

Felizmente, como Gu Yanchen havia acabado de se machucar, as coisas para fazer o curativo em casa estavam basicamente todas juntas e, como ele recebeu alta do hospital mais cedo, o médico prescreveu algumas injeções anti-inflamatórias e anestésicos locais, que poderiam ser usados nesse momento.

Qi Yi'an chegou em pouco tempo, carregando uma caixa de investigação, ele pensou que havia um caso. Ao final, ao ver que Shen Junci estava ferido, a criança recuou assustada: "Não posso fazer isso, Mestre..."

Em vez disso, Shen Junci o confortou: "Não deve haver nenhum órgão interno ferido, apenas me dê uma mãozinha."

Costurar feridas por conta própria é algo que as pessoas comuns não podem fazer. Mas Shen Junci já havia feito isso mais de uma vez, a última vez que ele arranhou o braço, ele mesmo também o costurou.

Shen Junci pediu a Qi Yi'an para ferver água, preparar algumas ferramentas de desinfecção e remédios e se preparar para o desbridamento. (NT: Remoção da necrose, do tecido morto, de uma ferida)

Em seguida, inclinou a cabeça para apressar Gu Yanchen: "Seu lado deteve alguém, a Décima Terceira Mansão não vai deixar passar, não pode arrastar isso por muito tempo, vá para a Secretaria Municipal."

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now