Capítulo 56 - Salvando Pessoas

65 17 0
                                    

O carro preto galopou na estrada, os pneus roçaram na estrada, fazendo barulho, e o carro entrou gradualmente no distrito de Binhua.

A rua à frente se tornou cada vez mais familiar e Shen Junci apontou o caminho para Gu Yanchen com base em sua memória: "Vá em frente para a esquerda."

Penang tem construído novas cidades nos últimos anos e essas áreas antigas não mudaram muito. Especialmente no distrito de Binhua. Shen Junci ainda se lembra que Lin Xianglan costumava ter um carro da polícia. Quando ele estava na escola primária, Lin Xianglan costumava dirigir o carro da polícia para o ir buscar e, às vezes, quando já era tarde demais, ele ainda o levava para tratar de assuntos oficiais e ficava sentado no carro de polícia, lembrando-se silenciosamente dos prédios pelos quais havia passado.

Quando Lin Xianglan ia resolver as disputas, ele se sentava no carro e usava um pequeno bloco para apoiar o dever de casa.

Naquela época, aquelas brigas irritantes estavam repletas de realidade humana.

Foi esse ambiente que o acompanhou no crescimento dia após dia.

Ele já esteve na maioria das ruas e becos de Penang mais de uma vez e viu mudanças, onde os edifícios começaram a ser construídos e onde se tornaram parques.

Os tempos mudaram e o carro da polícia que Lin Xianglan dirigia naquela época já foi eliminado há muito tempo.

Penang não é mais a Penang do passado.

Mas ainda há muitos lugares impressos em sua memória.

O desenvolvimento sempre tem um preço.

As pessoas deixam cadáveres após a morte, e esses lugares devastados são os cadáveres industriais deixados após o desenvolvimento e eliminação urbana.

"É a área da direita." Shen Junci pegou o vídeo e comparou.

Gu Yanchen olhou para cima e viu que era um antigo prédio de uma fábrica de aço. O carro entrou e havia uma cerca de arame farpado o bloqueando. Ele olhou para o mapa: "Este é o antigo local do Fábrica de Aço de Penang. Lembro-me que o arquivo dizia que o pai de Zhang Kebei trabalhava aqui, então deve ser o lugar certo."

Foi só porque essa fábrica havia se mudado que Gu Yanchen não pensou nesse detalhe em primeiro lugar.

As pessoas escolhiam lugares com os quais estavam familiarizadas para se esconder, acreditando inconscientemente que esse lugar seria seguro.

Eles tinham acabado de estacionar o carro quando ouviram um grito de mulher vindo de dentro.

Gu Yanchen gritou para Shen Junci: "Médico Forense Shen, peça reforços!"

Então ele correu até o alto portão de ferro em poucos passos.

Havia uma fechadura naquela porta de ferro, o braço de Gu Yanchen exercia força, seu pé usava a força para pisar nela, seu corpo se ergueu no ar e puxou a borda superior da porta de ferro, então seu corpo usou a força de seu braço para virar para cima, seus movimentos eram nítidos e, em um instante, ele saltou sobre a porta de ferro de três metros de altura da fábrica de aço.

Vendo a figura de Gu Yanchen desaparecer, Shen Junci pegou o interfone da polícia na frente do carro e anunciou sua localização atual.

Ele então enviou várias outras mensagens.

O apoio demorará um pouco para chegar e Shen Junci saiu do carro.

Depois daquele grito, não houve nenhum som novo por perto e o ambiente ficou completamente silencioso, como se o grito de agora fosse apenas sua alucinação.

Forense [Pt-Br]Where stories live. Discover now